,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Os primeiros passos no scrap digital!!!!

Consegui!!!!!
Após s-e-m-a-n-a-s batendo a cabeça, tentando descobrir o que fazer com aquele monte de camadas, como movê-las, alterá-las, (aimeudeus!) ... eis que consegui fazer meu primeiro scrap!
Claro que ainda há muuuuuito a aprender, detalhes importantes, macetes a serem aplicados... enfim... uma coisa de cada vez...
Já consegui matar o primeiro bicho papão (que no final nem era tão feio assim...), e salvar meu primeiro scrap me livrou de uma baita frustração!
Preciso agradecer as meninas do scrapblog, que com certeza foram as responsáveis pelos meus primeiros passos... É incrível a boa vontade e a paciência com que elas dão as dicas. Valeu meninas!
Meu chefe que me desculpe, mas estou viciada nesse negócio! Vai ser meio difícil me tirar da frente do photoshop! :)

Nenhum comentário: