,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

O primeiro corte de cabelo

Putz!!!!!
Após a tarde quase inteira colocando aqui o que foi nosso final de semana, perdi tudo!!! Enfim...
Vamos ao que interessa, começar tudo de novo!
O must foi realmente o primeiro corte de cabelo do Arthur.
Aconteceu ontem. Tio Helinho (meu cunhado-cabeleireiro-e meu personal hair dresser) já estava há algumas semanas me pertubando, dizendo que o "corte moicano" do Arthur precisava ser aparado para crescer forte e por igual. Pura preguiça minha mesmo de ligar pro salão, marcar, tentar achar horário conveniente para mim... Sinceramente acho mais simples ir no salão se já estiver ali por perto, e se tiver horário vago, aproveito e faço o que tenho pra fazer. Em vista disso, Helio preferiu levar a tesoura para casa e aproveitou ontem a tarde para fazer o serviço.
Arthur ficou inquieto, se virava, mas em menos de 10 minutos já estava de cabelinho cortado... graças a experiência do Helinho. E não é que ficou mais lindo ainda meu bebê? Ops! Ficou com cara de menino grande! Fofo!

Amanhã é aniversário do Dri. Como é dia de homeopata para Arthur eu não venho trabalhar. E ele aproveitou para pedir o dia para seu chefe, para que possa "passar seu aniversário com a família", como ele mesmo disse. Parabéns Amor! Parabéns papai Dri! Nós te amamos!

Nenhum comentário: