,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Canção de ninar

"Amo você
Você me ama
Somos uma família feliz
Com um forte abraço
e um beijo te direi:
Meu carinho é pra você!"

Esse é o "hit parade" do momento.
Eu sempre canto a música da Borboletinha ou da Dona Aranha para embalar o sono do Arthur. Como nos últimos dias ele tem dormido direto no berço, parei com a cantoria (que sorte ele tem hein!). Na terça feira, chegando da minha mãe, Arthur estava tão cansado que bastou chegar em casa para que eu desse o banho, seguido da mamadeira na minha cama, e ali ficamos nos curtindo. Comecei a cantar essa música para ele, e eis que ele ficou encantado, com aquele sorriso no cantinho dos lábios, me admirando e me deixando ainda mais apaixonada (se é que isso ainda é possível...).
Continuei cantando... ele continuou me fitando, e eu não tive saída senão agarrar e dar muuuuitos beijos.
Minha cunhada Beth foi testemunha, para que ninguém diga que mãe é bicho bobo e aumenta as coisas!
Ontem foi a mesma coisa... ele só não ficou sorrindo por mais tempo porque ficou com medo do meu bombardeio de beijos e dormiu antes.
Êta delícia da mamãe!

Nenhum comentário: