,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 27 de março de 2007

Obrigada Senhor!

Hoje não vou pedir, vou agradecer!
Agradecer a Deus que me mostra a cada dia a existência de milagres, e muito melhor do que saber deles, é presenciá-los... E não é presenciar um milagre, mas... DOIS!
Vamos lá!
O Vini está se recuperando, e a cada dia dá sinais de que vai sair dessa logo, logo. No sábado deu um pequeno susto, pois diminuiram a dose de sedativo e ele tentou acordar... Graças a Deus a equipe foi rápida e o susto tb passou bem rapidinho. Na verdade o Vini deu um passinho atrás para tomar impulso e dar dois à frente... O prazo inicial que seria de mais ou menos 30 dias para que ele passe do estado grave para o médio, já se transformou em 10! Graças a Deus! São probabilidades, tudo bem! Mas do jeito que esse menininho é guerreiro e mostra todo dia o quanto quer viver... não vou estranhar se em dez dias ele já estiver no quarto!
E a Tais passou pela ressonância magnética que acusou... NADA! Isso mesmo!
Vejam o e-mail que recebi da Jacque ontem a tardinha:
"A Paty acabou de me ligar. O exame acabou e não foi encontrado nada. Os médicos não têm certeza do que aconteceu... pode ser que na semana passada um pequeno aneurisma tenha se rompido ou tudo pode ter sido causado pela pancada na cabeça... (* é que no finalzinho da semana surgiu a informação de que ela havia caído na escola e que até então a família não tinha conhecimento) de qualquer forma o importante é que tudo está bem! O dreno foi retirado e a pressão intracraniana está sendo monitorada, se a pressão se alterar o dreno será recolocado e caso contrário a quantidade de sedativos será diminuída para que ela possa sair do coma. A Paty pediu para agradecer a todos pelas orações, pelo pensamento positivo e pelo apoio nesses dias tão difíceis. Nos pediu também para mantermos nossas orações para que muito em breve tenhamos notícias melhores ainda."
Graças a Deus mais uma vez!
Hoje é dia de agradecer!
Muitíssimo obrigada meu Pai! Muitíssimo obrigada!
Obrigada aos amigos que vieram aqui e se juntaram a mim nas orações da Tais.
Obrigada aos amigos que permanecem em orações pelo pequeno Vini.
.
*****
Prometo voltar mais tarde, e postar as novidades do meu pequeno "Artheiro".

Nenhum comentário: