,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 1 de março de 2007

Papai Dri de férias!

Mais que merecidamente, Dri entrou de férias logo após o Carnaval (Bom pra minha mãe, que entra de férias também...)
Com isso, estão lá em casa meus dois meninos: o grande e o pequeno. Um cuidando do outro...
Tudo bem que nas horas de almoço, lanche e jantar o menino grande corre e pede socorro para as mães disponíveis (a minha ou a dele), mas só de saber que os dois estão se curtindo já me deixa feliz da vida. Acho que é a primeira vez que o Dri tem esse contato com o filhote, de acordar sem ter hora para deixá-lo com alguém, de dar o almoço, trocar, dar banho quantas vezes necessárias, colocar para dormir, brincar e até de ir com ele me buscar no ponto de ônibus.
Hoje foram ao homeopata, e pelo telefone Dri já me disse que correu tudo bem. Ok ok! Esqueceu de falar das picadas de mosquitos que ficam enormes de inchadas, mas também é querer demais que ele se lembre de tudo, né? rs.
Fora os cuidados com o Arthur tem os cuidados com a casa. Sabe aquelas coisas que sempre ficam para depois, que o Dri nunca acha tempo? As grades do berço que têm que subir, o portão da área que dá acesso à piscina, a limpeza do fogão que já não funciona direito, a faxina no quintal, os quadros para pendurar, etc, etc, etc. Cada dia que chego tem uma coisa liberada. Tenho fé que até o final de março não haverá nada pendente! (Ele que não me ouça!kkkk)
Arthur está uma espoleta. Super engraçado. Tem dado cada sorriso gostoso...
A nova mania agora é colocar a língua para fora. Diz o Dri que é coçando a gengiva...
Também aprendeu a cuspir a comida quando não quer mais, e ainda faz caretinha!
.
*****
.
Gente, vou pedir uma corrente de oração para um menininho guerreiro que acabei de conhecer no mundo blogueiro. É o Vini, filho da Rê. Infelizmente ele está com leucemia, mas tem uma mãe muito forte (embora ela diga que não) que está esperando outro menininho, o Gabriel.
Com muita fé em Deus eles estão caminhando para a cura!
Vamos ajudar na corrente positiva?
Passa lá no blog que você vai se emocionar com a estória dele...

Nenhum comentário: