,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de maio de 2007

Domingo no Sítio

Sexta-feira passada ganhei folga no trabalho e passei três curtindo filhote. Tá certo que no final de cada dia eu estou sempre muuuuito mais cansada do que se estivesse aqui no escritório, mas em compensação a experiência é sempre muuuuito gratificante. A cada dia tem uma pequena novidade que ele aprendeu. Nesse final de semana, por exemplo, ele descobriu que telefone é para colocar no ouvido, e é muito engraçado vê-lo se “comunicando” com sei lá quem. Na verdade é meio que um monte de reclamação que ele faz no telefone (rs). Também já sabe que lugar de chinelo é no pé. E basta vê-lo em algum lugar da casa, para tentar calçá-lo. Não consegue. Ainda.
No domingo foi aniversário do Matheus (filho de minha amiga Ana) que por já ser um rapaz (de 04 anos) “escolheu” fazer a festa em um sítio. E lá fomos nós para a doce aventura de preparar uma bolsa, onde coubesse o necessário para se passar um dia inteiro, num lugar em que não tínhamos certeza de temperatura, ou seja, com roupa de calor, roupa de frio, e kit banho de piscina e, além disso, a lancheira com frutas, biscoitos e o almoço que o pequeno fez o favor de comer menos da metade. O carro foi carregado. E no final, o dia estava tão lindo, que mal mexi na bolsa. Arthur passou mais da metade do dia de fraldinha mesmo... rsrsrsrs
O sítio, em Tinguá/NI, é bem legal. E o espaço para Arthur andar de um lado para o outro era enorme. Pena estar invadido pelas formigas vermelhas. Sim, aquelas que mordem. E ele só não curtiu mais, porque ficou de 11h às 13h tentando dormir. E quando conseguiu tirar uma sonequinha que só durou meia hora, a minha coluna já estava aos frangalhos, e meus pés atacados pelas dito cujas.
Em contra partida amou o parquinho, e pela primeira vez brincou no balanço e na gangorra (Ops! Brincamos. Eu, ele e papai. E amamos!).
Só não entrou na piscina porque a água era muito fria, mas ainda assim precisou tomar banho (no chuveiro) porque fez a caca mais fedida que poderia ter feito.
No final descobriu que podia se divertir com as estátuas da Branca de Neve e dos sete anões. E tentava puxar o nariz da Branca... e tentava morder o anão... kkkk... Uma figurinha!
É isso! Foi um domingão bem família!

Nenhum comentário: