,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães!

Tá bom, tá bom... TODOS OS DIAS são Dias das Mães!
Mas se criaram um dia especial para que não tenhamos que ir pra cozinha (tá bom, tá bom! Aos domingo eu NUNCA vou pra cozinha) então vamos aproveitar e fazer desse domingo um dia especial... Para mim e para você!
Aproveitando o gancho, quero dedicar aqui meu amor todinho para uma pequena criatura.
Ela se chama Maria José.
Para mim, ela é simplesmente a Quinha. A minha Quinha. Minha amiga, companheira, a quem devo minha vida.
Se perde no meio do povo (porque é pequenina mesmo!), mas eu a acho porque para mim é única!
Pronta para ajudar, sempre! Mas não gosta de ser ajudada. Prefere esconder dores para não ter que incomodar os outros (a mim principalmente). Ontem por exemplo, só no fim da tarde descobri (pelo tom de sua voz) que estava com fortes dores causadas pelo nervo ciático, e é óbvio que saí daqui correndo para levá-la ao hospital.
Cuido dela como cuido de meu filho. E ela nem sabe que se sou assim, é porque ela mesma me ensinou...
É isso! A Quinha é meu maior e melhor exemplo de mãe...
Meu maior tesouro. Meu amor verdadeiro. Me amou desde o início de minha vida, e nem sabia se eu ia prestar ou não.
Quinha, eu amo você para sempre!
Obrigada por tudo o que você representa de bom e construtivo na minha vida!
(Ah! E pára de esconder doenças de mim, senão te pego e te ponho de castigo mesmo, hein! rs)

Nenhum comentário: