,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 27 de março de 2008

O Nadador

Não resisti em postar esse vídeo (mesmo que curtinho) pois ele mostra como Arthur está hábil na piscina, se virando muitíssimo bem com as bóias de braço. E como está independente, meu Deus! Já não precisa de companhia! Ele fica sozinho lá dentro, e vai de uma lado a outro da piscina... como um peixinho!

Não é lindo?
Assim foi nosso feriado... Piscina, sombra e água fresca.
Fiquei meio apreensiva em deixá-lo entrar, pois ainda estava meio encatarrado, mas quem disse que ele consegue ver o pai limpar a piscina sem colocar a sunga para acompanhar?
Segundo o pai, a piscina serviria para expulsar o que ainda persistia...
A tosse se foi completamente, mas o nariz não pára de escorrer, incrível!
Na próxima consulta vou questionar isso, ah vou...
.
Alguém por aí querendo um pouco de chocolate? Na minha geladeira não tem mais espaço! Arthur ganhou 04 ovos, 02 coelhos de chocolate, 03 pirulitos, 01 coelho repleto de balas e 01 lata de biscoitos. Fora isso tem o meu "talento" (que todo ano ganho do meu chefe) e mais 03 caixas de bombom! Dá até enjôo de olhar aquele exagero de chocolate... rs

Nenhum comentário: