,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

No quintal da Tia Bina

Lembram do quintal da tia Bina né?
Pois então! Já fazia tempos que não levávamos Arthur lá, ainda que o quintal seja ali pertinho da nossa casa... Aí no domingo Adriano aproveitou o dia lindo que fazia, e armado de câmera fotográfica de um lado, e velotrol do outro, lá foram os dois para o passeio matinal. Enquanto eu fiquei em casa organizando a bagunça da semana.
Adriano disse que ele ficou louco no meio de tantos patos, gansos, galinhas, peru, codornas... Fora os patinhos que acabaram de nascer...
Que bom ele ter a oportunidade de contato com a terra, com a natureza... Como eu tive na minha infância! Hoje em dia tá tudo tão cinza de cimento e asfalto não é?
Vejam as fotos, e me digam se não um lugar pra ser feliz...


Nenhum comentário: