,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O Dia dos Pais

Desde que Arthur nasceu o Dia dos Pais deixou de ser um dia triste para mim.
No período compreendido entre 2002 e 2005 foi um sofrimento só...
A vontade era de riscar o Dia dos Pais da agenda... de dormir e só acordar no final do dia... ou de nem acordar... Eu queria mesmo era que esse dia deixasse de existir...
Nada contra os outros pais, mas eu não tinha o MEU... Comemorar o quê? Comprar presente para quem?
Não tinha o menor sentido.
Mas aí Arthur nasceu. E o Adriano virou o pai do meu filho.
E o dia voltou a existir...
Não que eu não sinta (e muito) a ausência de meu pai, mas saber que eu preciso "ajudar" Arthur a preparar uma bela surpresa para o pai me alivia da angústia de antes.
Enfim...
Acordamos ontem com uma chuvinha bem fina lá fora e um friozinho que pedia nossa presença na cama por mais tempo... Catei Arthur do berço, fiz a mamadeira e ali ficamos...
Aproveitei que o Dri foi pro banheiro, peguei os presentes e escondi embaixo do edredom. E quando ele voltou: tcharan! A surpresa! Uma nova camisa do flamengo para ele, e mais uma de brinde para o filhotinho.


Acho que ele gostou!
Já tinha tempo que reclamava o fato de Arthur não ter uma camisa do mengão (time de coração), então acho que fiz a escolha certa.
Por outro lado, eu torço muito para que ele cresça e continue no mesmo time (ainda que a gente tenha escolhido por ele! hahaha). Já imaginou se ele vira vascaíno e me pega essa foto lá na frente? "Pô mãe! Da onde tu tirou que eu ia ser flamenguista?!" Vixe, quero nem pensar! Ia ser muito desgosto pro pai dele! hahaha
O almoço, como todo ano, foi churrasco.
Arthur acordou muito bem, mas quase na hora do almoço ficou enjoado, choroso e nem quis almoçar. Mas não era como choro de manha, era um choro sentido, como se estivesse sentindo alguma coisa. Se ele não estivesse muito bem minutos antes de começar o chororô (estava gargalhando na frente do computador da Beth, no site do Discovery Kids, então Bernardo chegou e tiveram que dividir o tempo na frente do PC) eu diria mesmo se tratar de alguma dor. Mas como o choro também não passava por mais que a gente acalentasse, meu sogro resolveu dar uma rezada nele. De imediato ele se acalmou. Comeu umas colheradas de geléia de mocotó e minutos depois estava dormindo. Acordou outro, quase três horas depois.
.
Ah! No meio do dia recebemos a notícia de que Rô e Alê (que se casaram em março e fomos padrinhos, lembram?) estão grávidos! Êta felicidade! Vem aí: Davi ou Luana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Connor Milburn scored twice, Cheap Nike Air Force 1 with Brandon Gremaud, Brendan Kirschner, Ben Ward and Sebastian Ouimet also scoring. Justin Mitchell and Adam Niles split the goaltending duties. Milburn and Gremaud each scored three times as the Titans dumped Ray Ban Outlet Vernon 8 4 in a league Cheap Yeezy Shoes Sale game.

AbstractThis article interprets Ross Raisin's Waterline and Tahmima Anam's The Bones Nike Air Force 1 Cheap Outlet of Grace and their Jordan Shoes For Sale invocation of Glasgow's ship building New Air Jordan Shoes and Chittagong's ship breaking industries, respectively. The article addresses variations in the cost of work, Coach Bags Clearance social fragility, and health precarity across parallel postcolonial economies, which MK Outlet are illustrated by comparing the risks the ship workers face. Waterline and The Bones of Grace share an interest in the consequences of ship building and ship breaking, but they do not individually consider how these activities produce different risks depending on whether they take place in the Global North or the Global South.