,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Vídeos

Eu fico com preguiça de baixar no YouTube e quando vejo tem vários vídeos acumulados...
Nesse primeiro, enquanto a repórter explicava a queda de Diego Hipólito nas Olimpíadas, Arthur se escangalhava de rir... Ninguém merece!

No segundo, a apresentação do Dia dos Pais. Nesse ano não houve a habitual festa, já que muitas pessoas confirmaram presença, porém não compareceram com o $$. Com isso a festa foi cancelada e o dinheiro daqueles que pagaram (nós, por exemplo) foi devolvido. Após protestos no Encontro e Pais e Mestres, já que os pais que pagaram não podiam pagar pelos que não cumpriram com o combinado, muito menos as crianças, que passaram dias ensaiando a homenagem, a escola voltou atrás e marcou para a sexta feira passada uma simples apresentação para os pais que pudessem ir. E que bom que elas voltaram atrás, porque diferente das outras apresentações, Arthur deu show batendo seu tamborzinho num repente criado pelas tias.

E por fim Arthur saboreando um de seus pratos preferidos: miojo.
É nogenta a imagem do miojo, eu sei. Mas vale como registro de como a coordenação motora dele está boa. Ele simplesmente devorou o prato em minutos (faço metade do pacote) e dali foi direto para o chuveiro lavar a lambança.

Nenhum comentário: