,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O jardim mais florido!

Chegou a flor que faltava: Hellen!
Filha dos meus cunhados Berna e Helio. Irmã do meu sobrinho Bê.
Uma nova prima para Arthur.
E... a surpresa que só soube ontem no hospital... Minha nova afilhada!
Não é fofo? Eu já cheguei babando no hospital a "princesa da titia"... Vocês podem imaginar a minha cara quando Berna anunciou que vou consagrá-la? hahahaha
Então imediatamente mudei o termo e segue abaixo, para vocês babarem também, as primeiras fotos da "princesa da dindinha".


Ah! E só para registrar, fui EUZINHA que dei a primeira mamadeira para a gatinha gulosa, que devorou a chuquinha em menos de 01 minuto. Depois foi com a ajuda de EUZINHA aqui que a pequena conseguiu abocanhar o seio da mãe com vontade, onde ficou por longos minutos se deliciando de um leite muito branco e muito farto. E foi também no ombro de EUZINHA que Hellen arrotou pela primeira vez... Ou seja, muitas emoções para esse coração de manteiga!


Arthur ainda não a conheceu, mas sinto que terei problemas. Ele é muito ciumento e até que se acostume com a presença de Hellen na família, vai ser um sacrifício poder curti-la perto dele...

Nenhum comentário: