,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sobre Arthur

Na terça-feira quando cheguei em casa ele estava novamente sem qualquer apetite e com uma glândula no pescoço bem alta, o que nos levava a crer que era caxumba. Ligamos para a pediatra que orientou que o levássemos no PS e lá, graças a Deus, a caxumba foi descartada. Meu pequeno está realmente com a garganta inflamada e por isso novamente entrou no antibiótico. Aff! Falei com a pediatra de plantão que não faz uma semana que ele saiu de um tratamento com antibiótico, mas ela disse que embora não seja realmente bom emendar um antibiótico em cima de outro, no caso da garganta não tem outro jeito... So...
Aí na terça mesmo nós demos a primeira dose e às 02:00 Adriano ouviu um ruído no berço e quando foi ver ele estava sentadinho e todo vomitado. Tivemos que dar banho e trocar toda a roupa do berço. Dormiu o resto da noite, mas quando acordou ontem e Adriano deu a mamadeira da manhã ele vomitou tudo novamente. Ou seja, o antibiótico fazia mal provavelmente porque o estômago estava vazio, e esse estava vazio porque a dor de garganta impedia que ele comesse. Aff! Fazer o quê numa situação dessa?
Então ele passou o dia na minha mãe (porque dia 15/10 é dia do professor e não tem aula) e dormiu de 08:40 às 11:30. Acordou melhor disposto, almoçou purê de batata com caldo de feijão, passou o resto do dia bem e jantou miojo, que ele adora!
Essa noite também foi tranquila, graças a Deus. E hoje foi normalmente para a escola.
Ah, na terça teve Encontro dos Pais e Mestres, e Adriano foi. Eu tive minha reunião com a professora ontem, pelo MSN (moderna né? rs), já que Adriano não consegue me passar detalhes do que foi dito. Homem é fogo viu! rs
E hoje tem a festa surpresa para as tias, e eu vou sair mais cedo pra dar uma passadinha por lá. Volto depois pra falar sobre a reunião, a festa e a lembrança que preparei...

Nenhum comentário: