,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Curtinhas - ou quase

Seguindo a moda do Twitter, vou de curtinhas:
.
- Criei coragem e cliquei no carrinho de compras da Oifotos para finalizar a revelação das 575 fotos que estavam penduradas desde out/07. Acabei de receber. :)
- Veio na última sexta feira a pasta de atividades com o 1º "dever de casa" do Arthur. Registrei mas ainda está na máquina, vou baixar.
- Cansado de tanto repetir o "eu te amo", ele agora aprendeu a falar "I love you" que na língua dele sai algo parecido com "I bove toooooo" , o "I love you" mais lindo que já ouvi.
- Está super-hiper-mega apaixonado por Charlie e Lola. E já deve ter assistido umas 1447 vezes cada um de seus DVDs. Os episódios favoritos são: "Eu sei tudo sobre o porquinho da índia", "Rói, eu não vou te esquecer nunquinha" e "Prometemos solenemente que vamos cuidar bem de seu cachorro" e a gente acaba rindo junto com as altas gargalhadas que ele dá nas mesmas cenas.

- A bicama que vai substituir o berço já foi comprada. Deve chegar no próximo sábado.
- Está viciado em maçã. Não pode ver, seja lá onde esteja, que pega e pede pra partir. Pode acontecer de não ter como partir, como aconteceu no mercado dia desses, e eu tive que improvisar uma limpeza da mesma e ele comeu com a casca e tudo.
- Xixi na cueca já é coisa rara, só se realmente a gente der mole em não levá-lo antes.
- Cocô na cueca ainda é uma constante. No vaso continua sendo um sonho. O meu sonho.
- Tem falado muuuuuito. Tá certo que mais na língua dele do que em português, mas de qualquer forma, o próprio português também tem saído.
- Lindo, lindo dançando o tema de abertura de Caminho das Índias. Já parou numa sala cheia de pessoas desconhecidas para fazer a coreografia. Isso me faz lembrar que preciso filmar.
- Por falar em dança, agora deu para imitar as coreografias dos Backyardigans, tão fofo...
- A Lucia, minha secretária semanal do lar, foi ter bebê (... e ela escondeu a gravidez, e eu só soube nas vésperas, e... abafa!). Significa que estou no comando agora, e para começar do zero, passei a semana passada faxinando geral. Já passei pela sala, pelo meu quarto, pelo meu banheiro e pela cozinha. Ainda falta quarto do Arthur e o banheiro social, mas sabe que desde que Lucia assumiu eu não via a casa tão limpa e cheirosa? Módestia a parte... Minha mãe é quem diz: "quer ver algo direito, faça você mesmo!". Não sei até quando, mas até que estou curtindo esses meus dias de Amélia.
.
Acho que por enquanto é só...

Nenhum comentário: