,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Twitter, zique-ziras e algo mais...

Aderi ao Twitter. Minha impressão nos últimos dias era de que todos tinham, menos eu. Agora estou catando quem tenha (confuso né?). E estou tentando achar a graça que parece ter (e tem?).
Bem, as fotos do 1º dever de casa, conforme prometido.

Essa semana, só para variar, sustinho de novo.
No sábado percebemos que Arthur não deixava tirar nem colocar camisa. Olhamos, olhamos e nada vimos no ouvido. No dia seguinte apareceu algo semelhante a uma espinha. Adriano viu uma casquinha e tirou.
Resolvemos observar sinal de febre, e nada. E de dor. E nada também. Só incomodava quando precisávamos trocar sua camisa. Ele não deixava tocar. E então avisamos na escola e pedimos que observassem.
Na quarta feira recebo ligação da escola: "Mãe, o ouvido começou a sangrar...". Como Adriano estava próximo à escola, se pôs a caminho. Ligo de novo para pegar detalhes: "Agora está saindo secreção..." Já apavorada liguei para pediatra, que indicou otorrino 1, otorrino 2... e ninguém podia atender naquele dia, só no seguinte. Ligo de volta pra pediatra que insiste que devemos levá-lo a algum otorrino ainda na quarta, para ele ver o que a gente não conseguia. Depois de tanto liga pra cá e pra lá ( ...e a essa altura o negócio já não vazava mais pelo ouvido, e Arthur já brincava com as outras crianças no pátio, e até fazia as coreografias dos Backyardigans) eis que a escola conseguiu o contato de um otorrino que mandou que o levassem de imediato que ele atenderia. Excelente otorrino por sinal, que olhou e disse que o pior já havia passado. Guerreiro meu filhote, porque aquilo deve ter doído, viu? Mas que já havia vazado tudo mesmo e que lá dentro nada havia. De qualquer forma passou Novamox (2,5 ml 2x ao dia por 7 dias) e uma pomada para cicatrização. Liguei pra pediatra que aprovou a medicação, porém aumentou a dose (3,5 ml por 10 dias).
Quem vê, não diz que ele teve qualquer coisa. Continua pulando de um lado pra outro, sapeca, feliz e faceiro, como tem que ser!
A propósito, me receitaram um banho de sal grosso. Dizem que estou precisando. Eu e todomundoládecasa.
.
***
.
Hoje é niver da dindinha Jacque. Minha amiga/irmã/comadre e futura afilhada de casamento.
E como ela lê o blog, aqui vai o meu, o nosso: Parabéns Jacquinha!

Nenhum comentário: