,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Parabéns para mim

Pois é... Ontem cheguei a marca de 3.3!

Cercada de familiares e amigos o dia foi maravilhoso, do início ao fim.
Almoço com churrasco, seguido de sobremesa. Mais para a tardinha um lanchinho à beira da piscina, e para fechar a noite, torta de maracujá.
Meu pedido ao soprar as velas? Saúde. Só! Para mim e minha família. Para garantir que os próximos meses não sejam nem de perto como foi o último.
Só para vocês entenderem, na última semana Arthur teve febre (que veio e foi sem explicação), Adriano teve outra espinha que virou abcesso (dessa vez no nariz, coitado!) e que o levou para o PS no último sábado, e eu estou com um tal de calázio (o primo rico do terçol) desde a segunda feira passada, e que só hoje amanheceu menos pior. Ontem, dia de festa, e eu tendo que colocar óculos de sol para sair bem na foto. Seria fácil, fácil, se a festa tivesse terminado antes do sol se por.... hahaha
Enfim! Espero que essa maré de ziqueziras tenha passado em definitivo!

Todas as fotos estão aqui.

Nenhum comentário: