,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fatos em fotos

Dia desses na casa da Rô. Ele ama essa rede! (e o Davi tb... rs)

Sábado passado passamos o dia na casa da Jacque. Como o apartamento não é dos mais apropriadas (por enquanto!) para receber uma criança, Arthur ficou com a vó.
Foi me buscar com o pai de noitinha, na casa da Rô. E de lá partimos para o 10º mesversário da Hellen. E grudou em mim. Menininho mais apaixonado pela mãe...

Com a volta às aulas, aconteceu na última sexta-feira a festa em homenagem aos pais.
Adriano não conseguiu chegar a tempo para a apresentação, então nem sabe qual a música ele dançou - e sim! ele dançou... e provou que o problema está na nossa presença!
Mas ainda que ele tenha chegado após a apresentação, teve tempo de sobra para curtir o filhote na continuação da festa.
Acho que estavam felizes!

E então que eu tirei o final de semana para fazer um faxinão nos armários da cozinha. Resolvi mudar tudo de lugar dentro dele e Adriano foi incubido de me ajudar.
De um lado para outro ficou Arthur, sem entender muito bem o porquê de tanta bagunça...
Nun determinado momento ele sumiu de nossas vistas. A escada de três dregaus da cozinha também.... Ops! Limpem os armários que eu limpo meus dentes!

E, para fechar o final de semana, festa de dois anos da amiga Giovanna. Bernardo e Hellen também foram convidados.

Nenhum comentário: