,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Chá de Bebê do Arthur - Preparativos



Ultimamente estamos envolvidos com o Chá de Bebê do Arthur que será realizado no próximo domingo, 27/11/2005.
Com essa estória de obra/pintura, só tive tempo de me dedicar ao Chá a partir desta semana. Ou seja, estou enroladíssima. Sorte ter muita gente em volta, o que me dá segurança de que tudo vai dar certo.
Além disso, serão dois Chás, já que para o pessoal aqui da empresa vai rolar um café da manhã na próxima segunda (já que eu sei que nem todos daqui irão na minha terrinha...)
Que bebê chique né?
Esse aí é o convite, ou melhor, CONVOCAÇÃO!
Espero que seja uma festa linda...
Aproveitaremos para mostrar ao Arthur o quanto ele já é amado, e quantos amigos esperam por ele...
Estou transcrevendo o texto do convite, já que passando para imagem, o texto acima ficou indecifrável:
.
ARTHUR INTIMA!
(Papai e mamãe assinam embaixo)
.
Espero que você venha
ao meu chá se divertir...
Perceberei a sua presença
se a mamãe estiver a sorrir!
.
O que vai acontecer
se sua ausência eu notar?
Como já sou muito esperto
a barriga vou chutar!
.
.
Modéstia a parte, ficou lindo!
Duvido que alguém vai estar ausente depois dessa convocação...

Nenhum comentário: