,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Feriado prolongado

Aproveitei para organizar minha casa que até então estava um zona generalizada.
Comecei na própria sexta, aproveitando o fato de estar chegando mais cedo em casa. O único problema é não poder carregar peso, então minhas tarefas ficam muito restritas. O fato de não sentir incômodo na gravidez acaba se tornando um problema, já que tenho que me policiar. Algumas vezes me pego fazendo movimentos que não me incomodam mas que eu sei que NÃO POSSO FAZER. Como arrastar uma mesa de centro, por exemplo. Aí entra uma outra questão que eu detesto: ter que depender de outras pessoas para fazer QUALQUER coisa por mim.
No sábado acordei com a corda toda. Desapareci com as coisas volumosas do meio da sala. Arrumei meu armário de forma que ele pudesse abrigar alguns entulhos como edredons, caixa da árvore de Natal (que por sinal já foi montada pelo meu salvador - Vinícius), etc.
O quarto do Arthur já foi pintado. Não, não foi o Adriano quem pintou. Minha sogra conseguiu convecê-lo de que a saída mais ágil (e eficiente) seria o pintor fazer a referida pintura, já que aproveitaríamos os quatro dias de feriado para eliminar o cheiro de tinta. De fato, o cheiro já saiu quase que por completo.
Como tive que decidir pela cor do quarto na quinta feira a noite, achei melhor optar pelo azul motorista, que é a mesma cor constante em todos os detalhes da decoração (Lembram? Comprei tudo na última feira do Rio Centro...) Pois é... mas não gosto de nada precipitado, então acho que por isso, cismei que a cor ficou muito escura...
Não sei se estão querendo me agradar, mas não apareceu ainda ninguém que concordasse comigo... tomara que estejam sendo sinceros...
Bem, o importante é que o quarto do meu filhote já está quase liberado. Ainda temos que nos livrar do computador, mas essa tarefa também já está encaminhada (hoje a noite chega a nova mesa que caberá no nosso quarto) ...
A pintura já está sendo finalizada na parte externa, e no próximo final de semana faremos o piso da garagem.
Aff! Agora sim, falta muito pouco pra minha casa virar casa novamente. Não aguento mais tropeçar em pincéis na minha área de serviço... rs
.
*****
No sábado fomos ao casamento da Janaína (que trabalha com o Adriano). Embora simples, foi um bonita cerimônia... Encontramos a Jô (que há 5 anos estava morando na Bahia) e colocamos o papo em dia. Foi uma noite agradável.
*****
No domingo tiramos o dia para descansar das arrumações. Recebemos a visita da Sheilinha com sua mãe (D. Marlene). Após o almoço tiramos a tarde para nós dois. Fomos ao Rio Decor na inútil tentativa de encontrar a tal mesa de computador: boa, bonita e barata... Missão impossível! rs
De lá fomos passear no Grande Rio. Andar de mãos dadas, sentar na praça de alimentação pra relaxar, conversar, comer pizza... coisas que não fazíamos a muuuuuito tempo e que venho sentindo muita falta. A gente anda tão ocupado pensando nas contas a pagar, no que falta comprar, no dinheiro que não sobra, enfim, acabamos por esquecer de pensar em nós dois... mas isso já é assunto para um próximo/breve post... rs
*****
Na segunda feira fui bater perna com minha mãe... e passei a tarde com ela. À noite fomos comer churrasco no Tio Paulo. Estava exausta da andança do dia!
*****
Na terça feira, como já havia prometido a mim mesma, tirei o dia para mim... Acordei de biquini, passando sundow, rumo a piscina, que já estava desde o dia anterior chamando por mim... Ficamos lá, eu e Arthur... e o Bernardo que não entendia o porquê da Tia Sandrinha não poder mergulhar na piscina com ele! rs
Pelo visto o Arthur tb vai gostar da piscina, já que pulou como pipoca o tempo todo: durante e depois! Será que a reação de pular foi de não ter gostado do sol??? Espero que não... rs
À noite, festinha do Cauã, meu sobrinho. Festa tipicamente infantil: só cachorro-quente, gelatina, pipoca e brigadeiro...
Fiquei mais exausta ainda!
Resultado: Acordei hoje com meus pés inchados como um pilão!

Nenhum comentário: