,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Consulta pré natal (novembro/05)

Aconteceu na sexta (04/11/2005).
Como já previa, tudo tranquilo.
Pressão arterial: 10x6
Medida de fundo de útero: 25 cm. Aumento de 1 cm acima do previsto, já que mês passado estava com 19 cm e o normal é que aumente 5 cm mensalmente. Mas... nada que preocupe. Realmente senti que a barriga deu uma espichada... meu bebê está enorme!
Ouvimos os batimentos cardíacos, agora muito mais fáceis de serem localizados.
E meu peso, p-a-s-m-e-m! Aumento de exatamente 1 kg... podem me dar os parabéns! Passei para 57,600 gramas.
Passou a dopplerfluxometria obstétrica que estuda, dentre outras coisas, a circulação fetal.
Receitou um creme para preparo dos mamilos chamado Massê Gestação.
Na saída, ainda no elevador, um simpático velhinho me perguntou se eu estava vindo da "Laura". Ao responder afirmativamente ele perguntou para quando seria meu bebê. Repondi o período e ele falou: Estarei lá também! Surpesa, eu perguntei: "Quem é o senhor?" Aí ele se apresentou: Dr. Sérgio Gama, pediatra da equipe de cirurgia da Dra. Laura. Nossa, como já ouvi falar dele. E muito bem, graças a Deus! Infelizmente não atende pela Unimed, único motivo para não tê-lo eleito o pediatra do Arthur.
Gostei de conhecê-lo, foi muito simpático. Ele seguiu para o Fátima (onde o Arthur vai nascer) para "visitar" o "pimpolho" que havia nascido no dia anterior.
*****
Ontem tive a feliz notícia de que uma amiga, a Aninha (mãe do Matheus, lembram?) também está grávida!
Parabéns Amiga!

Nenhum comentário: