,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

O dia de ontem

Dia de Finados - Embora seja dia de ficar em casa, descansando, na verdade eu NÃO GOSTO desse dia. Preferiria não ter de quem lembrar, principalmente em se tratando de alguém tão próximo como meu pai. Lá se vai o quarto ano em que fico em casa pensando: "vou ou não ao cemitério?" Não fui. O dia já é triste e para completar choveu o dia inteiro. Também não fui à missa. Fiz minha homenagem de forma isolada, acendendo velas e rezando pela alma de meu pai. Tenho fé de que onde quer que ele esteja há de estar olhando por nós...
*****
Minha casa já tem chão.
Afff... que alívio!
O tempo que seria de 15 dias foi reduzido a um final de semana (incluindo ainda o feriado).
Próxima etapa, a pintura... A princípio o Dri se empolgou e disse que pintaria ele mesmo. Acho que pensou melhor e chegou a conclusão de que um pintor seria mais rápido (e eficiente... rsrsrs). De qualquer forma exluiu do orçamento o quarto do Arthur... esse sim, ele faz questão de pintar! Vamos ver no que vai dar... rs
*****
Amanhã teremos consulta com Dra. Laura. Nem sei o que perguntar. Tá tudo tão tranquilo na gestação... Graças a Deus não ter do que reclamar!
Os incômodos são tão pequenos... a azia que vem muuuuito de vez em quando, o inchaço nos pés que acaba assim que coloco a meia, e só!
Ah sim! Vou perguntar sobre o preparo dos mamilos para a amamentação e se vou ter que repetir os exames de sangue para verificar minha anemia.
Eta gestação abençoada!
*****
Na terça foi tão bonitinho! O Dri iria ensaiar. Alguém ligou desmarcando. Então ele chegou na minha barriga e falou baixinho: Papai vai ficar em casa... Não é que a criança iniciou uma sessão de cambalhotas que não tinha fim? E mexia de um lado, mexia de outro... Então eu falei: Tá bom Arthur, papai já sabe que você gostou dele ficar em casa... Mas ele não parava! E o Dri babando... Acho que ele ficou agitado por umas duas horas, o tempo que ficamos deitados ali, olhando pra ele na barriga!
Vai puxar o temperamento da mamãe, claro! E vai implicar com a ausência do papai também... Mas não vai ficar em casa se lamentando... Vai fazer questão de acompanhar o papai nos ensaios, vai bastar apenas sair da barriga!
Será mais um guitarrista na minha vida? rs

Nenhum comentário: