,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O dia dos pais

Por aqui tudo na paz...
Arthur está 99%. Ainda está roncando ao dormir, mas acho que isso já é crônico devido a alergia. A propósito, precisamos levá-lo ao homeopata para dar continuidade ao tratamento. Cadê o tempo?
Está uma graça. A cada dia mais apaixonado pela Xuxa. É capaz de reconhecê-la na TV, na capa do DVD, no portalX (no computador), enfim... basta vê-la para soltar a sua gargalhada mais gostosa... E meu ciúme já viu né? rs
Domingo acordamos cedo para entregar o presente do papai. Coloquei na sua cabeça um boné que comprei pro Dri todo bordado com dizeres de Papai te amo, meu herói, 100%, etc, e na sua mão o embrulho com o tênis (o presente oficial). Segurei na sua mão e o levei até o pai, que já estava acordado na sala. Ficou todo feliz!
A festa da escola será no próximo domingo em um sítio, e terá café da manhã, futebol com os pais e banho de piscina. Promete!
Sobre o dia dos pais, tudo tranquilo. Ficamos em casa. A família se juntou e fez churrasco.
No post de baixo, eu mostro o único motivo que fez com que o dia não fosse perfeito, aliás, eu acho que nunca mais será... nem perfeito, nem completo...
Voltando ao pequeno:
Arthur está numa fase de dormir bastante após o almoço. Não sei se é o quartinho escuro, o silêncio (pois na escola são várias crianças dormindo juntas) ou se o cansaço. O fato é que ele toma banho, almoça e dorme... muito! No domingo foi de 13:00h às 16:30h. No sábado, de 12:00h às 15:40h. Para mim está sendo ótimo, pois na parte da manhã posso ficar com ele sem culpa, sem pensar na roupa para colocar na máquina, na cama para arrumar, na louça para lavar. Só preciso me preocupar com o almoço, pois o resto faço no tempo que ele dorme, e ainda sobra tempo para assistir algo que não seja Xuxa ou Discovery Kids. Essa fase tá uma delícia.
Ah! Faz alguns dias que ele entrou numa de "mamamamamama"... será que agora sai o "mamãe". Já tá na hora né?

Nenhum comentário: