,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O álbum!


Conforme prometido, aí está meu presente.
Meninas do Scrapblog, segue aqui todo o meu carinho, em especial a Carla, que me deu atenção do início ao fim: muitíssimo obrigada!
E agora que não tenho mais a desculpa de não ter onde colocar meus scraps, vou ter que revelar as páginas que já fiz, e conforme minha outra promessa, vou mostrar para vocês.
Vou montar na ordem do desenvolvimento do pequeno, e o primeiro é esse aí, que celebra o seu nascimento.
Para que vocês entendam, essa música se chama "Iluminado" - do Vander Lee, e foi a música que eu mais cantei enquanto grávida. Lembro-me da 1ª vez em que a ouvi, estava voltando pra casa de Van e chovia pra caramba... Estava naquela fase de chorar por propaganda de sabão em pó, sabem? Então imaginem... quando eu consegui entender a letra da música, caí no berreiro! E pensava... Meu Deus! É a música que queria ter feito para meu filho!
No dia seguinte baixei na net, e a ouvia quase que diariamente. Quando Arthur nasceu passei a cantar para embalar seu sono, mas não conseguia, porque aí eu chorava mais ainda. Como já não sou afinada com a voz normal, imagina com voz de choro... a criança não ia conseguir dormir! Aí achei mais fácil passar a cantar a música da borboletinha mesmo, que não precisa de afinação (e que ele adora!) e essa aí passou a ser a música dedicatória, somente.


Créditos:

Kit someting blue by Ksharonk @ Artistic Musings
Laço by Retrodiva @ Digital Freebies
Fontes ChopinScript, Georgia, Adorable, Arial, ChopinScript, LaurenScript, Scriptina, RomanScrD, Dweebo Gothic, BrockScript, Murphy Script, Freebooter Script e Harlow Solid Italic.

Nenhum comentário: