,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Bebê organizado!

Tá bom, tá bom...
Ele não guarda os brinquedos dele, não, pelo contrário, ele adora espalhar tudo...
Mas ontem eu estava, digamos, organizando os brinquedos, e fui separando uns carrinhos e um trem que vieram com uns bonequinhos de encaixe com formas diversas. Pelos carrinhos e trem ele nem dá muita atenção, mas pelos bonequinhos... é fissurado... especialmente quando cisma que os pobrezinhos são peões e insiste em girá-los... enfim! Eis que com uma arrumação que estava fazendo eu achei os quase dez bonecos e eles estavam espalhados pela sala. Acho que Arthur não gostou de vê-los separados e, sozinho, juntou os bonequinhos, colocando-os em fileira.
Uma coisa simples, eu sei, mas foi tão bonitinho vê-lo catando um a um e colocando um ao lado do outro...
Acho que prova que vai ser um menininho bem organizado, como a mãe, modéstia à parte!

Nenhum comentário: