,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Exposição escolar

Na sexta-feira consegui sair cedo para conferir a exposição de trabalhinhos escolares. Tinha pirâmide alimentar, livro de estórias feito pelas crianças (a turminha do Arthur construiu o livro com a estória do Saci), os personagens de Monteiro Lobato construídos com materiais reciclados (a turma do Arthur também constuiu o Saci) e exposição de fotos com os eventos acontecidos na escolinha durante esse início de ano.

Quando nos viu, Arthur logo soltou a mão da tia Andrezza. E veio ao nosso encontro com aquele sorrisão largo.

Por ser véspera do dia do trabalho, o pequeno estava vestido de mecânico... Linduuuuu!

Cá entre nós, elas pediram muito material na lista, mas vamos combinar... três meses de aula nesse ano letivo e Arthur já tem três fantasias para o próximo carnaval: coelho, índio e mecânico.
E vou te falar, viu? Ficou um mecânico digno de calendário! hahaha


Gosto muito da possibilidade de estar por lá... Primeiro com a felicidade que ele fica. Depois porque é muito legal ouvir as coisas que as tias sempre têm pra contar. Dessa vez elas contaram que Arthur está um sapeca de marca maior. Que ele foge das tias e quando vão atrás dele, ele sai correndo olhando para trás, rindo aos montes, e geralmente se esconde atrás de um pé de carambola que tem na escola e fica lá, morrendo de rir. Detalhe que o tronco da árvore é fininho, mas ele acha que está escondido... rs

A tia da cozinha também veio me contar do excelente apetite do gatinho. Disse que está um comilão! E que com a ausência do danoninho como sobremesa, ele anda apaixonado por gelatina e banana amassada com geléia de mocotó.

Dia 17 de maio tem Encontro de Pais e Mestres, e espero ter muito mais para ouvir...

Nenhum comentário: