,

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tá na hora do Cocoricó!


.
Faz muito tempo que ouço mães falarem de seus filhotes encantados pelo Cocoricó.
Arthur já ganhou 02 DVD's, daqueles com estorinhas e clip no final (se não me engano ele tem o Medo e Mistério e Aventuras no Campo) e nunca deu grande atenção.
Não me conformava... se toda criança gostava, porque Arthur ignorava?
Na última reunião da escola lá estavam as mães dizendo que fulaninha amava, que beltraninho ficava enlouquecido em frente à TV...
Mas aí foi lendo o blog da Melissa e ver que o pequeno Renan também curtia que criei coragem e encomendei pela internet os DVD's de clipes 1 e 2, que ao invés de ter estorinhas, só tem os clipes musicais...
Chegaram na quarta-feira, véspera do feriado, e ainda à noite coloquei para ele ver. Sentou-se, assistiu mais ou menos 5 minutos, levantou-se e foi embora. Adriano morreu de rir: "Mas também, com essas musiquinhas chatas..." e eu sem acreditar nos R$45,00 jogados pela janela.
No dia seguinte ele achou a capa de um deles e se fez entender que queria que eu o colocasse. Assistiu inteiro. Quando acabou eu coloquei o outro e o incrível aconteceu: ele continuou concentrado assistindo.
Acho que percebeu minha decepção com o dinheiro gasto... hahahaha
Agora pronto! Ele não quer mais saber de Bebê Mais, nem de Aline Barros, nem de Xuxa, nem de Barney. Ele quer o Cocoricó! Já arranhou um deles, rasgou o plástico da capa, comeu a capa de papelão do outro, enfim! Os DVD's já estão praticamente tocando sozinhos.
E assim... ele não quer dar espaço entre um e outro, eles têm que tocar direto! E assim eu passei os últimos 04 dias, ouvindo Júlio e sua turma.
Seu personagem favorito é o cavalinho Alípio, basta vê-lo para cair na gargalhada!
E a carinha de felicidade a cada vez que se inicia o: "Tá na hora do cocoricó, tá na hora da banda do Júlio... O Júlio na gaita e a bicharada no vocal: fazendo rock rural (Cococoricó...)"... não tem preço que pague!

Nenhum comentário: