,

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Comemorando o 5º ano de casamento

Em todas os anos anteriores tiramos férias no mês de setembro para comemorar nosso aniversário viajando.
No 1º ano fomos a Parati;
No 2º ano fomos para Nova Friburgo;
No 3º ano fomos para Campos do Jordão;
No 4º ano fomos para São Lourenço/Poços de Caldas.
Esse ano resolvemos não tirar férias nesse período para aproveitar cada momento com o Arthur fora da barriga.
E fora isso, não estamos podendo gastar nada que não seja com os preparativos para a chegada dele: reforma da casa, quarto, enxoval, fraldas (muitas fraldas) etc.
Como na família do Dri, TUDO é motivo para festejar, o dia de ontem não poderia passar em branco. Então fizemos um rodízio de massas comunitário: cada um levou um prato e o encontro virou festa. Claro que comi muuuuito! A ponto de me deixar com medo da balança!
O Dri me deu um buquê belíssimo de rosas vermelhas! Que romântico!
Revemos a fita do casamento, o que foi muito engraçado! E nossa! Como as pessoas mudaram! Alguma melhoraram e muito!
Destaques para o Dri (com rabo de cavalo e mais magro) Rô (sem as mexas douradas e "enorme"!), Jacque (magrela, de cabelo natural - longo e cacheado e com "bigodinho" rs), Ziza (de cabelo preto e na fase magrela) e Tio Paulo (de cabelo preto e bigode)!
Antes de partirmos o "enorme" bolo, a D. Nadir fez uma belíssima oração.
Vejam as fotos no flickr.

4 comentários:

Rosana disse...

O amor não se explica com palavras...
Vcs nestes 5 anos souberam viver intensamente este tempo de união e agora irão colher o fruto desse amor, com a chegada do Arthur.
Parabéns!

Ah, adorei o jantar...rs
Bjs
Adoro vcs 3!

Tia Sheila disse...

Parabens Arthur! seus pais são os melhores!

Parabéns meus amores!
Casal lindo está aí... LINDO em todos os sentidos.

Beijinho

Ana Paula disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento! Eu já fui a todos esses lugares tb, menos São Lourenço. Eu faço 5 anos de casamento no ano que vem. Beijos!

Deborah disse...

Parabéns pelos 5 anos!!! E muito obrigada pelo comentário tão gentil que vc deixou no meu blog, adorei!!! Vc vai conseguir amamentar sim, pq QUERER é o primeiro e o mais importante passo para que dê certo!!!!
Um bjo enorme!!! :)

Deb e Silvinho
www.meutesourinho.blogger.com.br