,

domingo, 4 de setembro de 2005

É menino... e vai se chamar Arthur!

O que tanto ansiei aconteceu...
Descobri o sexo do meu bebê!
E NÃO!!!! Não é uma menina!!!
É ele... O Arthur!
Meu pequeno príncipe...
O pequenino ser que já toma conta dos meus dias!
Descobrimos na sexta (02/09/2005) exatamente às 17:38 horas.
Confesso que fiquei surpresa, já que TODAS as evidências nos levava a crer que seria uma menina, mas não fiquei em momento algum triste... achei engraçado! E caí numa crise de riso quase que sem fim! Só conseguia pensar em todas as pessoas que diziam que seria, "com certeza", uma menina...
E dizia, sem parar, para o Dri e para o Dr. Felipe: "Danadinho... enganou todo mundo!"
Só tenho a dizer que estou muito... muito feliz!
Meu bebê agora já tem um nome:
É o meu Arthur!
Prometo postar amanhã a nova foto dele, com o documento e tudo! :)

3 comentários:

Tia Beth disse...

Pois é, né...
Que seja muito querido o Arthur.
O que estava acontecendo ra na verdade uma grande festa em torno da polêmica"Qual o sexo do bebê?"
Mas agora que já temos certeza de que É um MENINO e se chamará ARTHUR, só desejamos que ele venha saudável com toda a força e garra para viver.
Ah e um lembrete par quem achou que o bebê havia mexido pela primeira vez porque estava gostando, na verdade ele estava era protestando porque queriam comprar um "vestidinho" para eLe...ConclUsão: LEVOU UM BAITA DE UM BICÃO ISSO SIM...rsrsrsr
Beijinhos da tia Beth

Rosana disse...

Olá :)
nem preciso dizer o quanto estou feliz com a chegada do Arthur... Concordo com a Tia Beth que o sexo não era o mais importante e sim a vinda do Arthur com muita saúde e trazendo a alegria que ele já está nos dando.
Agora quanto a sua manifestação eu até concordo que ele estava nos (eu e mamãe) alertando qt ao seu sexo e que não queria vestidinho. Já me corrigi comprando uma roupinha com a cara dele (bem menininho). Mas ainda acho melhor levar um chute q nenhuma manifestação...(desculpa tá, Tia Beth!?) rs. Beijinhos

REGINA disse...

PARABÉNS MAMÃE!!!!!!
FIQUEI FELIZ EM SABER QUE O YURI VAI GANHAR UM AMIGUINHO, O ARTHUR,QUANDO ELE CHEGAR VAMOS CANTAR: " QUE BOM, QUE BOM QUE VC. VEIO..."

BEIJOS REGINA.