,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Final de semana

Sexta-feira
Festa da Isabella. Filha da minha prima Sônia. Céus, como o tempo passa! A criaturinha que imitava o Seu Boneco agora cresceu (e como!) e já fez 15 anos!
A festa foi ótima. Super animada. Não tive como ficar parada. E entre uma música e outra lá estávamos eu e Arthur dançando... Aquela coreografia que toda grávida conhece: “Mão na barriga (como se ela fosse cair rs) e passinho pra lá e pra cá! Quando tentávamos uma coreografia à três (Eu, Dri e Arthur) caíamos na gargalhada... O Arthur está literalmente entre nós! E a barriga não deixa uma maior aproximação. Ou a mamãe dança sozinha (com ele), ou não dança com ninguém... mesmo que seja com o papai! rs Quando chegamos em casa e mentalizei :”Enfim minha cama!” ele começou a se mexer! E mexeu, mexeu e mexeu por uns 40 minutos! Danadinho!

Sábado
Fomos a um churrasco à tarde. Aniversário da Priscielli. Quando cheguei em casa e relaxei (ainda cansada da noite anterior), percebi que acabei de entrar naquela fase deliciosa de já conseguir visualizar o bebê se mexendo. Até então eu tinha que pressionar um pouquinho a minha mão contra a barriga. Agora não preciso mais. Basta olhar a ondulação da barriga. Fiquei encantada em perceber que o Arthur realmente está crescendo...

Domingo
Almoçamos na casa das tias Jacque e Sheila. Como todo encontro é uma festa, nos divertimos muito. E fechamos o final de semana gastronômico com chave de ouro... Costelinha de porco assada com muuuuito limão! Que delícia! Comi muito. Acho que estou com medo do meu peso. Hehehe
No sábado me arrisquei na balança. Estava com quase 57 quilos. Mas tinha acabado de almoçar. Então não me grilei muito.
*****
A partir de hoje ficarei na salada com grelhados. Tenho que me preparar para a consulta da semana que vem. :)

Nenhum comentário: