,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Expo Bebê e Gestante

Nosso final de semana foi ótimo!
No sábado recebemos a visita do Matheus. Para quem não conhece, Matheus é filho da Ana, uma amiga, e embora só tenha 02 anos, parece que tem 04 pelo seu tamanho gigante e sua inteligência fora do normal para uma criança nessa idade. Geralmente ele fica muito tímido, mas no sábado ele estava com baterias trocadas, e repetia sem parar "Tia Babi... Tia Babi... Tia Babi..."! Foi uma delícia pra mim e pra Jacque (que estava de visita tb), mas para a Aninha... acho que foi cansativo! Ele fez muita farra lá em casa. Fiquei imaginando quando a bagunça for feita pelo Arthur...
.
No domingo fomos ao churrasco de aniversário do Felipe na casa da Tia Ieda onde matei minha vontade de comer jabuticaba. Estava desde a semana anterior procurando onde comprar, sem saber que na casa da Tia Ieda tem um pé que está carregado! Comi muito!
Saímos de lá e fomos para a Expo Bebê e Gestante no Rio Centro.
Da primeira vez que estive lá, com 15 semanas, não comprei nada, já que desconhecia o sexo.
Ontem não. Fui decidida a comprar! Mesmo sem poder... rs
E com o incentivo das avós/tias que estavam presentes então...
Saí de lá completamente c-a-r-r-e-g-a-d-a!
O tema de pipa/trem/carrinhos ficou mantido, mas não da forma como havia imaginado.
Agora, o tema central é um menino, que solta pipa, joga bola e tem carrinhos. E o menino é linnnnndo!
Tia Beth mandou comprar uma luminária/cabideiro e devo dizer que a culpa é toda dela, porque só comprei todo o resto para poder acompanhar o seu presente.
Tia Jacque deu um lustre, também acompanhando o tema.
Vovó Olympia comprou cabides e mais o kit de berço (com trem e carrinho).
Papai empolgado, já chegou separando um banquinho e cismou que tínhamos que levar o tapete tb...
E, a mamãe deslumbrada, comprou todo o resto: Kit higiene com lixeira e porta-fraldas, mural para fotos, porta-retrato, álbum, quadros, portal, enfim, tudo para a decoração do quarto. Tudo o que aparecia na minha frente com o tal molequinho soltando pipa!
UFA!
Ainda bem que tinham 06 pares de braços para carregar tudo: Papai Dri, Vovós Olympia e Maria, Tias Berna, Jacque e Sheila.
No final da noite, como previsto, os pés estavam totalmente inchados! Mas o coração estava muito leve, de felicidade! O quarto do Arthur vai ficar lindo!
.
Hoje é aniversário da Vovó Conceição. Queremos deixar aqui os mais sinceros votos de felicidades para essa mulher tão pequena e de coração tão grande! Que antes de ser a minha sogra, é a minha segunda mãe...

Nenhum comentário: