,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Aniversário do Adriano - o Pai do Ano!


Foi ontem, 19 de dezembro. Meu maridão completou 32 anos.
E o que mais posso desejar a este que desde 1997 faz parte de minha vida de forma tão intensa?
Foi ele quem eu escolhi para ser meu companheiro, minha cara-metade.
Na minha vida tão agitada, é ele que dá o equilíbrio que preciso...
Embora eu insista que sua calma (que muitas vezes eu chamo de distração) nos atrapalha como casal, no fundo eu não consigo visualizar mais a minha vida longe da dele.
E ele sofre na minha mão, eu assumo! Não sou fácil mesmo... rs
Sempre fui a favor do "que não seja imortal, posto que a chama, mas que seja infinito enquanto dure...", mas de qualquer forma, o elo que nos une NUNCA mais poderá ser rompido.
Somos um só, mais do que nunca...
E por todos os motivos do mundo, eu o amo! E espero que ele saiba disto...

E esse amor não é só meu não... ele é muuuuito querido por todos. Basta pegar no celular dele e ver as mensagens/ligações recebidas por ele ontem. Além disso, mesmo não fazendo nada especial (só comprei uma torta e fiz a sopa de ervilha que ele tanto ama), a nossa casa lotou!
E ele ficou muito feliz com a presença dos amigos, acho que pra ele esse foi o maior presente...
E frente a sua indagação a respeito da quantidade de pessoas que apareceram para prestigiá-lo: "Isso não é pra qualquer um..." Foi tudo o que eu pude responder!
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: