,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

O quarto do Arthur

Ufa!
Depois de semanas entre reforma, pintura, bagunça, arrumação e etc, a minha casa está, finalmente, tomando forma de lar-doce-lar.
Custo a acreditar que conseguimos realizar o que planejamos.
Trocamos o piso, pintamos interna e externamente e ainda arrumamos a garagem, com direito a piso e tudo!
Sim, agora o Arthur pode chegar! A casa está novinha por causa dele!
Mas entre tudo isso, a melhor parte, a mais aguardada, a mais planejada, a mais sonhada... é o quarto dele, do próprio, do Rei do pedaço...
Os móveis chegaram no sábado.
No domingo retocamos o quarto abrindo o buraco do ar-condicionado, colocando a faixa de madeira, trocando os espelhos de luz e tomada, medindo e remedindo pra saber se tudo caberia no "enorme" espaço do quarto... para aguardar a montagem na quarta-feira, ontem.
O único problema foi segurar minha ansiedade. O espaço entre saber que já estava tudo pronto e o tempo que levou para eu chegar em casa. E tava tudo lá... montado.... lindo!
Minha vontade foi dormir lá dentro. Imaginando que daqui a pouquinho meu bebê vai estar lá.
Ainda temos muito pra arrumar. A parte decorativa (pendurar quadros, arrumar roupinhas, etc) começará a ser feita no próximo final de semana, mas o quarto já está lindo mesmo sem ela...
Olhem as fotos e digam se estou certa ou não...
.
Acho que está ficando bom né?

Nenhum comentário: