,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

E o ano termina...

Hoje vim pensando no que escrever aqui no blog como retrospectiva do que passei em 2005. E me vem em mente uma mensagem que eu recebi por e-mail, com uma citação de Leonardo Da Vinci, onde diz que a vida se torna longa quando é bem preenchida. Longa, assim como um quadro se torna rico. O jeito de pintá-lo somos nós quem escolhemos, pois cada um tem sua técnica, sua tinta, sua inspiração. Chego então à deliciosa conclusão de que 2005 foi um ano longo para mim; uma pintura memorável, cheio de boas lembranças. Tanta coisa aconteceu, mas a mais rica, a mais preciosa foi, sem dúvida, a realização desse meu grande sonho de ser mãe.
Lembro-me bem do início de 2005 onde me questionava:
"Será que neste ano vou conseguir engravidar?"
"Será que alguma coisa vai acontecer?"
"E se não acontecer?"
"Será que não é a vontade de Deus?"
Mas Ele já tinha seus planos para mim...
E no momento em que eu soube respeitar a vontade Dele, não mais questionando-O, ele me deu de presente o que de melhor eu poderia ganhar da vida... no momento certinho...
E um ano se passou... o longo ano na verdade passou corrido... porque tudo o que fiz envolveu os preparativos para a chegada do Arthur.
E o que estou meu questionando agora, quanto ao ano que virá?
Para esse novo quadro em branco que espera ser preenchido não haverá em mim falta de inspiração, e com certeza, muitas cores estarão presentes, principalmente as cores das realizações, do sucesso e das alegrias. Incrível poder prever nas linhas de meu futuro que 2006 será um ano de momentos felizes. Sei que haverá dificuldade (nunca tive um bebê nas minhas mãos - rs), que passarei por momentos de desafio, que noites em claro virão... mas tudo isso vai se tornar pequeno frente ao fato de olhar pro meu filhotinho e descobrir nele a continuação de minha vida.
As realizações que espero não serão só as minhas. Penso no que realizarei para o Arthur. Porque ele vai me proporcionar um ano de alegrias. E eu? Conseguirei proporcionar o mesmo pra ele?
No final de 2006 eu conto...
.
Para finalizar, uma mensagem:
.
PARA QUE SEJAS FELIZ NA TUA VIDA
.
Nenhuma manhã, sem orar...
Nenhum trabalho, sem boa intenção...
Nenhuma alegria, sem render graças a Deus...
Nenhuma falta, sem arrependimento...
Nenhuma dor, sem paciência e resignação...
Nenhum lugar, sem te lembrares que Deus te vê...
Nenhuma injúria, sem perdoares de coração...
Nenhuma refeição, sem oração...
Nenhum divertimento bom, sem limite...
Nenhuma noite, sem exame de consciência...
Nenhum dia, sem o progresso no bem...
Nenhum amor, SEM O AMOR DE DEUS!

Nenhum comentário: