,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Consulta pré natal (dezembro)

A consulta aconteceu na última sexta feira (02/12/2005).
Tudo certinho para não perder o hábito.
Já cheguei mostrando a dopplerfluxometria e ela confirmou a informação passada pelo Dr. Felipe. Não há motivo para preocupação uma vez que a pressão continua baixa. Perguntei se existe alguma relação com o inchaço nos pés, o que ela respondeu negativamente. O inchaço refere-se ao calor e a única forma de amenizá-lo é com o uso constante de meias elásticas. Mas como vou usar meia (CONSTANTEMENTE!) no calor que temos passado? rs
Tive então que concordar com a Dra. Laura: Em sete meses de gestação eu nunca precisei ligar para ela por estar sentindo qualquer coisa diferente, minha gestação está ótima, a pressão está ótima, o Arthur vêm se comportando super bem, e eu tenho a CORAGEM de reclamar de inchaço nos pés! rs (Ainda fui obrigada a ouvir isso! rs)
As novas medidas:
Pressão Arterial: 10x7
Medida de fundo de útero: 29 cm
Meu peso: 59,500 (aumento de 1,900 com relação ao mês anterior)
Os batimentos cardíacos do Arthur continuam compassadinhos.
Passou novos exames de sangue e urina.
Marcou nova consulta para 03/01/2006.
Questionei o tempo para a nova consulta. Achei que a partir de agora as consultas seriam quinzenais. Resposta da Dra. Laura: "Quer fazer o que aqui? Só se for para me ver..." rs
Após o dia 03/01 sim, ela passará a me ver quinzenalmente... próxima consulta para o dia 20/01/05.
Então foi isso!
.
*****
.
Saí de lá e fui visitar a Amanda, mãe do Thor, lembram?
Tá a coisa mais fofa do mundo!
Simpático.... rindo o tempo todo!
Depois dormiu... e muuuuuito, e eu nem pude me despedir....
Bjos Thor, titia amou te conhecer!
.

Que buchecha é essa?????? rs

Nenhum comentário: