,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

01 ano de vida!

Vim pensando no que postar e fiquei longos minutos olhando para essa tela sem saber o que dizer...
Da minha felicidade vocês já sabem.
Do meu orgulho vocês já sabem.
Do meu amor por ele vocês também já sabem.
Vou então agradecer.
Agradecer a Deus pela sua vida que tem sido linda de se viver!
Por eu ter sido a escolhida para trazê-lo ao mundo.
Pela sua saúde.
Pelo seu encanto.
Pelo seu sorriso diário.
Pelos 603 dias em que o tive por companhia desde a descoberta do Beta HCG positivo.
É isso...
O que tenho a fazer é agradecer a Deus por ele existir!
"Parabéns meu filho! Que Papai do Céu te abençoe para sempre!"
Créditos do Scrap:
Programa Photoshop 6.0
Kit Daydream - by Vintage Charm @ Pieces of me
Fontes: Hurricane, ChopinScript e BrockScript

Nenhum comentário: