,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Consulta - 11º mês

Vixe Maria, que atraso!
A consulta aconteceu há quase uma semana atrás, mas quem disse que consigo vir aqui para postar?
Mas não vamos perder tempo!
Chegamos lá e o consultório estava simplesmente l-o-t-a-d-o! Como se ela estivesse semanas sem consultar. Eu, toda enrolada, porque além da consulta, tinha marcado também a sessão de fotos do Arthur. Bem, para não perder tempo, deixei o nome dele na vez, e com minha cunhada fomos para o estúdio a pé, embaixo de chuva. Foi bom porque ele estava descansado e sorriu bastante. Por outro lado as fotos acabaram sendo tiradas na correria, sem muita variação de roupa, de pose, enfim, quando recebi o CD para escolher, cheguei a conclusão de que as 18 fotos tiradas não eram suficientes para banner, poster, caderno de mensagem, porta retrato e ímã. Não gostei... E por isso minha mãe está nesse momento levando-o novamente, com calma, para uma segunda sessão.
Saímos de lá, voltamos pro consultório. Meus braços estavam em frangalhos após a bela caminhada pela chuva que caía sem parar.
Por sorte, éramos os próximos. Arthur entrou lindo e belo. Só sorriso para Tia Mônica (novidade!). Elogiou como sempre. Ouviu as novidades, as travessuras, como que concordando com os sustos que ele tem nos dado (como a subida pelas escadas da minha sogra). Ela riu. Posso? rs
Perguntou pela consulta com Dr. Mauro (homeopata) e "obedeceu" à retirada da vitamina C. "Não é que eu concorde com tudo o que ele diz a respeito dos corante, pois com relação a isso ele é um neurótico. O que acontece é que ele se alimenta muito bem, então realmente não vai dar problema se eu tirar. Agora, o ferro continua!" kkkk - Só rindo! Cheguei a conclusão de que o que acontece ali é um caso de amor antigo... kkkk
Passou exames de urina e fezes. Este último muito estranho, em duas partes. Vou ter que colher amostras de 03 caquinhas no mesmo dia (no mesmo pote), guardar na geladeira, e no dia seguinte colher uma nova amostra (num novo pote) e levar tudo para o laboratório. Para pesquisar verme, segundo ela.
Normalmente a partir do 12º mês as consultas passam a ser de dois em dois meses, porém ela disse que quer continuar vendo-o, pois ele está abaixo do peso. Nada para eu me preocupar, mas que vai observar os próximos meses.
Arthur mediu 73,5 cm e pesou 8.320 gramas.
Aplicou a 2ª dose da pneumococo e receitou outras que nem tão cedo preciso dar. Thanks God!
Então foi isso.
Nada de estresse até que ela me mande ficar alerta com relação ao peso.
Enquanto isso, fico aqui loucamente nos preparativos do 1º aniversário do Arthur.
Tema: Procurando Nemo. E cá estou na internet literalmente procurando o nemo que vai ficar na mesa para os convidados!
Alguma sugestão?

Nenhum comentário: