,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

É amanhã!

É amanhã o grande dia... O dia em que comemoraremos 0 1º ano de vida do meu bebê.
Depois de uma semana super agitada, posso dizer que o pior já passou.
Passei três dias consecutivos preparando o clip, que eu idiotamente atrasei por não ter escolhido as fotos antes de levar pro estúdio. Estava crente que estava bafando com meu CD todo organizado com pastas para cada mês. Mas... como separar algumas dentre as quase 1.000 fotos? Alê até que teve paciência em me esperar selecionar as dito cujas, mas para isso lá se foram 03 noites. Na noite de quinta pela primeira vez não vi meu filho acordado. Cheguei em casa 23:00h, e para não aumentar minha frustração dei um beijo na bunda dele (que estava para cima só pra variar). Nem se mexeu! No dia seguinte, sexta, passei o dia quase louca de saudade, ligava pra casa e pedia minha mãe que o colocasse na linha. Se ele ao menos falasse qualquer coisa... Eu matei a saudade dele, agora ele... danadinho. Então o Dri saiu do trabalho, o buscou em casa, e foi me buscar com ele. Quando ele me viu soltou aquele sorrisão de felicidade... Êta mãe besta viu? Preciso cortar esse cordão....
A ladainha do que colocar na mesa dos convidados também já foi resolvido: fechamos mesmo com a bola inflável com o Nemo dentro. Não era bem o que eu queria pois ela vem em cores diversas, e foge um pouco do tema, mas... sem outra opção!
As montagens para o porta-retrato e ímã ficaram ótimas, pegaremos tudo pronto hoje.
Os doces poderão ser levados na hora para eles colocarem nas maletas, conforme combinado.
O sacola do kit infantil também já foi montado e fechado. Só levar na hora.
Já pintei cabelo (pra cobrir os fios brancos), fiz a unha, buço e sombrancelha. Posso dizer que estou quase linda! Amanhã é só me enfiar dentro do vestido.
Optei por vir trabalhar para não abalar a rotina do Arthur. Se eu ficar em casa ele não vai dormir, pois fica tão feliz com minha presença que prefere ficar acordado! (Tá certo que minha mãe tem outra versão para isso - ela diz que ele se comporta muito melhor com ela) Aff!
Na quarta não venho. Ora bolas, ele vai precisar da minha ajuda para abrir os presentes, não é?!
É isso! Tudo quase pronto para o grande dia!

Nenhum comentário: