,
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 22 de abril de 2007

20 de abril, o dia que ele aprendeu a andar!

É isso mesmo! Filhote perdeu o medo e já anda de um lado para o outro...
Começou na sexta. Cheguei na minha mãe e ela fez a surpresa, colocando-o na minha direção e o soltando. Lá veio ele, feliz e contente. Rindo. Orgulhoso da própria coragem. E eu ali, sem saber se amparava, se ria junto, se chorava ou se agarrava. Fiz tudo ao mesmo tempo! Adriano chegou e eu fiz a mesma surpresa. E assim foi para cada um que acompanha o crescimento do pequeno. Cada um se emocionando junto da gente. Eu ainda caio na gargalhada a cada vez que ele dá uma passada mais larga que a outra. Na sexta ele estava só na fase de um sofá para o outro. Ontem ele já atravessava o corredor inteiro, mas sendo incentivado pelo uso de nosso dedo como apoio. Hoje já vai sozinho. Nem precisa de dedo nenhum. Olha para a gente e vai. E ri, feliz da vida! Tenho certeza que daqui a pouquinho já estará correndo pelo quintal.

Hoje fomos na festa de aniversário do Lucas, e pela primeira vez ele curtiu uma festa como criança. Curtiu andar pelo salão inteiro. Curtiu as outras crianças. Curtiu subir os degraus da piscina de bolinha. Curtiu andar de trenzinho panorâmico. Curtiu. E eu curti junto. Levei pra pista de dança e ficamos lá, dançando e nos curtindo. E como nunca aconteceu antes, cheguei no fim da festa acabada. E feliz! Mais apaixonada ainda pelo meu filho. Como se fosse possível um amor que já é tããão grande aumentar. A carinha dele de satisfação, de orgulho de ter conseguido vencer o próprio limite, tá gravada aqui. Oh meu Pai! Meu filho é lindo de viver! Obrigada viu?

Nenhum comentário: