,

domingo, 15 de abril de 2007

Vá em paz, anjo Vini!

O post mais triste da história deste blog...

Hoje vou precisar tirar força sei lá de onde para dizer que o "nosso" Vini se foi... Se foi para os braços do Pai... Se foi para descansar da luta por que passou aqui na Terra nos últimos dias... Se foi ontem às 10h20, de parada respiratória... Se foi para lá de cima (como disse a própria Rê) tomar conta dela aqui embaixo...
.
Senhor! Dai-nos força para aceitar a Tua vontade!

Ele está bem, eu tenho certeza disso! Mas sofro imaginando a dor dessa mãe que só teve dois anos e meio para curtir seu filhote... Sofro como se estivesse acontecendo comigo... Mas preciso me concentrar no que disse (e muito bem) a Mic, ao nos infomar a triste notícia: "Só mesmo um espírito de muita luz para precisar passar tão pouco tempo aqui na Terra".

Embora eu ainda esteja chocada, triste, porque afinal todos esperávamos pelo milagre, eu tenho consciência de que Deus sabe de todas as coisas. Se olharmos por outro ângulo, pelo ângulo da própria , a gente pode perceber que de uma certa forma, Deus operou sim um milagre na vida dela:

"Deus é tão bom que me fez mãe de um anjo de verdade. Deus é tão sábio, que me deu a oportunidade de gerar mais uma vida em meu ventre. E eu, quando me descobri grávida do Biel, não aceitei muito, fiquei revoltada... Deus já sabia do meu destino. Deus é tão grande que me deu tempo de me despedir do meu filho durante estes dias que ele ficou na UTI. Tem mães que nem isso conseguem... tem as vidas dos seus filhos ceifadas de uma hora para outra... eu são tão privilegiada que tive 25 dias (o tempo que ele ficou em coma) para me despedir dele. O Gabriel é o presente que o Vinícius pediu ao Papai do Céu para me dar..."

Desculpa gente, por usar as palavras dela, mas por incrível que possa parecer eu não acho palavras para consolá-la... e quem me dá o consolo é a própria Rê.

Vá em paz anjo Vini!
Fiquem em paz, amigos Rê e Jr!

Nenhum comentário: