,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de julho de 2007

Para descontrair

Estou resfriada...
Noite que passou eu senti tanto frio, tanto frio, mas tanto frio, que de nada adiantou o lençol, mais o edredom, mais o moletom com meias... tive calafrios e me contorci tanto, que eu acho que por isso o corpo amanheceu doendo... dói todo! Sabe quando a cabeça pesa mais do que o corpo e você não tem ânimo para nada? Quando seus olhos ficam pesados e você reluta em não se debruçar sobre a mesa do escritório e dormir ali mesmo, na frente de todos? Pois é, estou assim...
Como eu não tenho um chefe, tenho um anjo da guarda, ele logo me "mandou" ir embora. Como sou excelente funcionária, disse que não era necessário, que ficaria aqui mesmo, pois em casa era bem capaz de ficar pior. Eu sou da teoria que a doença só vai longe se a gente deixar... e eu não vou pra casa me deitar e curtir o resfriadão... ah, mas não vou mesmo!
Então fiquei por aqui, na net (com a autorização do chefe) e entrando em sites que eu nunca tenho tempo para entrar... eis que descubro essa brincadeira:
Você entra no Google e escreve o seu nome + a palavra precisa, e relata no blog as 8 coisas que você precisa. Eu fui lá e escrevi (Sandra + precisa). Desconsiderei o que aparecia repetido ou então o que não tinha nada haver... e olhem só o que apareceu:
.
1. Sandra precisa de iluminação.
Será que vai faltar luz? Será que o Dri pagou a conta?

2. Sandra precisa muito de seu bom gosto para mudar o ...
Hum... o que será que depende do meu bom gosto...

3. Sandra precisa passar um tempo na fazenda.
Que fazenda? Alguém vai me emprestar as chaves de alguma porteira?

4. Sandra precisa de um advogado.
Aimeudeus! Para que hein? Se for alguma causa que me renda uns trocadinhos eu tô dentro!

5. Sandra precisa descansar, mas fez questão de estar aqui.
Foi o que tentei demonstrar para o chefe hoje. Embora morrendo, preferi ficar trabalhando (trabalhando é? rs)

6. Sandra precisa ser referida com urgência a um hospital.
Ai cacete, tô só resfriada gente!

7. O que a sandra precisa é de uns belos tapinhas na cara.
Como??????????

8. Sandra não precisa de recado para tomar suas decisões.
Totalmente decidida e auto confiante!
.
Mas querem saber... não ter ido embora e ter feito a média com o chefe me rendeu um final de dia muito feliz:
Meu álbum chegou!!!!!
Gente, vocês não têm noção... é lindo mesmo! de verdade!
Amanhã vou tirar fotos para mandar pro Scrapblog (aimeudeus, vou ser destaque!), mas antes deixa eu tomar mais uma dose de trimedal com redoxon para amanhecer com uma carinha mais animada...

Nenhum comentário: