,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de outubro de 2007

21 meses

É hoje.
Meu pequetito completa 01 ano e nove meses.
Totalmente independente e cheio de vontades próprias. Aliás, ontem eu implorei por uma foto e as únicas que consegui foi dele se escondendo embaixo dos lençóis, mexendo onde não devia, se jogando da cama, enfiando a cara no travasseiro... fiz o scrap com uma foto que não tinha gostado e... (editado 24/10) ...ontem à noite consegui essa foto, e essa sim! É digna de um scrap comemorativo de mesversário!
Ainda não fala, mas também nem precisa... Consegue se comunicar muitíssimo bem.
E se não fosse por esse (pequeno) detalhe, dessa vez o site estaria certinho:
.
Nesta idade a criança atira uma bola para a frente, rola uma bola grande, rebate e desvia da bola, dá passos para trás, identifica figuras apontando para elas, remove roupas, escova os dentes. Pode subir degraus e descer também. Distingue comer com as mãos e utilizando a colher, pode ainda derrubar um pouco de alimento. Segura o copo com uma mão e coloca sem derrubar em cima da mesa. Adora explorar ao redor da casa e entrar dentro de armários ou caixas. Consegue realizar tarefas simples, como guardar um brinquedo e construir uma torre de blocos. Suas frases são curtas e com sentido. Tem dificuldade para esperar por alguma coisa e quer tudo naquele momento.
.
Amor de nossas vidas, que Papai do Céu continue te abençoando.

Créditos:
Papéis e elementos by Lisa Whitney @ SA / Frame overlay by Lindsay Jane DesignsFontes: Bernhard Modern, Wildstyle e Attic Antique

Nenhum comentário: