,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O dia de ontem

Ontem veio na agenda:
"Mamãe, hoje enquanto brincávamos no parquinho uma amiguinha mordeu o nosso príncipe. Passamos gelo e reparil gel no local. Contamos com sua compreensão."
Compreendo sim, pois acidentes acontecem. Poderia até ter sido o inverso.
Tadinho, deve ter chorado pra caramba... Aff! Nem quero pensar...
Vou segui o lema da Celinha (do "Toma lá - Dá cá"): Já passou! Tã-nã-rã! Já passou! Tã-nã-ra!
.
Por falar em escola, ontem terminamos de aprontar as oito cestas (com bonequinha, plaquinha/mensagem e chocolates) que vão hoje de presente para as tias da escola. Isso mesmo, oito tias! A tia Andrezza (a oficial), as três auxiliares da manhã, as três auxiliares da tarde e a tia Carol, da música. De quebra vou mandar uma caixa de chocolates para a tia Vânia, que é quem prepara e serve (com todo carinho) a alimentação do meu pequeno.
.
Ontem, na casa da avó, Arthur achou (ou alguém deu pra ele) um giz de cera. Beth disse: "Bebê, nada de escrever nas paredes, hein?!" e deu-lhe uma folha de papel. Como ele é muuuuuito inteligente, ele sabe que giz foi feito para escrever (ou pintar) no papel e imediatamente se acomodou no chão e iniciou sua obra de arte. Perdi o momento, mas minha sogra disse que foi cena digna de fotografia. Ele de bruços no chão, pintando no papel! Eu, que tiro foto até do ovo estalado no chão, perdi esse clic... snif!
.
E por falar em foto, ontem peguei as 234 fotos que criei vergonha e mandei revelar. Desde Novembro/06 não revelava as fotos digitais que estão no meu computador. De quebra, mandei revelar a primeira página de scrap que fiz, que modéstia a parte ficou linda!
Já prometi a mim mesma que a partir de agora, a cada três meses, o CD de melhores fotos seguem para a revelação! Será que consigo? rs
..
Ontem Arthur descobriu onde fica o botão do ventilador, e agora a atenção tem que ficar redobrada para deixá-lo sempre fora da tomada, para que ele não resolva se refrescar sozinho!
.
E também foi ontem que minha sogra completou mais uma primavera! Com alguns pequenos problemas de saúde (que espero do fundo do meu coração que passe logo, logo!) tudo que desejei para ela foi a plena recuperação.
Sograaaa, paz, felicidades e saúde, muita saúde! Amamos você!

Ainda que Dia da Criança seja TODO DIA, desejamos aos nossos amiguinhos blogueiros que tenham um dia extremamente feliz! Aproveitem bem o feriadão de sol!

Nenhum comentário: