,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Repassando o feriado

Quatro dias em casa e o resultado é uma mãe a-c-a-b-a-d-a!
Eu até tento encontrar, mas ainda não descobri onde se esconde o botão liga/desliga do guri... É fôlego que só se acaba quando se rende ao soninho, e nesse período é "meu" momento de organizar a "nossa" vida. No final eu tenho que admitir: Aqui no escritório a vida acaba sendo mais tranquila que em casa... hahahahaha
.
Na sexta-feira acordamos cedo e fomos à missa de N. Sra. Aparecida. Definitivamente é uma combinação que não dá muito certo: Criança x Igreja. Arthur não ficou quieto um momento sequer e a única folga que dava era quando o levávamos para o pátio. Ano passado ele ainda estava de colo então foi mais tranquilo, mas agora... Na verdade eu já imaginava que seria assim... mas também não posso deixar de frequentar os locais por que tenho um bebê serelepe que não pára quieto (graças a Deus, por sinal! rs). Enfim, chegamos em casa e eu já estava um bagaço. Arthur dormiu por quase três horas seguidas.
Quando acordou foi para a piscina com o pai e acho que não foi uma boa idéia pois no dia seguinte acordou tossindo.
.
Ganhou muuuuitos presentes. Um trem didático (que veio com os trilhos defeituosos e já seguiu para troca), uma casa também didática cheia de encaixes e atividades, uma girafa, peão que ilumina, jogo de ferramentas plásticas, três camisetas e os DVDs: XSPB 3, XSPB 7 e Barney A a Z.
..
No sábado fomos à festa do primo Robson e descobri a nova paixão do guri: o tema Carros. Ficou louco com a mesa, querendo mexer em tudo. Desde a festa do amigo da escola e que ele ganhou uma cartela/ímã do tipo quebra-cabeça que tem todos os personagens do filme. A cada vez que ele passava pela cozinha desmotava o treco inteiro e eu, cansada de encaixar os carrinhos em seus devidos lugares resolvi colocar o tal adesivo no alto. Agora ele só passa e aponta, fazendo festa. E acho que de tanto ver os tais na geladeira já reconhece quando vai às festas do tema. Aliás eu diria que 90% das últimas festas que fomos seguiram esse tema... rs
.
No domingo não fizemos nada demais. Minha mãe foi lá pra casa e no fim do dia recebemos a visita da Dinda Jacque.
.
Na segunda foi feriado para mim e para o Adriano, mas esse arrumou um extra (muito bem vindo por sinal) e só chegou em casa na parte da tarde. Então pela manhã cometi a loucura de ir numa loja de roupas (que vende a preço de custo para revendedores) e levar pimpolho junto. Qual a loucura? As duas! Ter levado Arthur e ter gasto o que gastei! Mas se lembam do meu lema? "Trabalho o ano inteiro. Se não puder me oferecer um mimo de vez em quando é melhor me matar!" hahahaha
Fiz a festa na loja! Lavei a alma!
.
Para fechar com chave de ouro, criei coragem e me matriculei no curso de scrapbook digital da Mic. O início já é no próximo sábado e estou muuuuuito ansiosa.
Ueba! Tenho muito a aprender!

Nenhum comentário: