,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2005

A 1ª consulta pré-natal e os exames iniciais

DIA: 10/06/2005
1ª ULTRA-SONOGRAFIA.
Fiz a ultra com a Dra. Mônica. Gostei muito dela! O Dri também. Meu bebê é lindo!
É e-n-o-r-m-e! Já tem quase 1 cm. Na verdade, 0,85 mm. Diria que a metade disto é de coração. E como bate. Impossível não se emocionar. Uma vida existe dentro de mim! Mas não são gêmeos, a Bia errou...

DIA: 07/06/2005

Fiz os exames de sangue. Nossa! Tiraram três tubos completos do meu sangue.

DIA: 31/05/2005

Fui na Dra. Laura. Na verdade estou na 5ª semana fetal (7ª semana gestacional). Passou vários exames de sangue: hemograma completo, tipo sanguíneo, sorologia para sífilis, toxoplasmose, rubéola, hepatite B, Anti HIV, exames de urina, etc. Quis perguntar sobre a possibilidade de passar por tudo outra vez, mas ela não me deixou sequer começar. Disse que estou proibida de falar sobre o assunto. Que a decisão do passado foi a melhor a ser tomada dentro de minhas possibilidades. Que não devo, nunca, me questionar se o que fiz foi errado ou não. Então, prometi a mim mesma, que não vou pensar a respeito. Que não vou ficar com medo de acontecer outra vez. Que não vai fazer bem nem a mim, nem ao bebê.

Nenhum comentário: