,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2005

A confirmação

DIA: 31/05/2005
Hora de contar pra todo mundo. Logo pela manhã enviei o seguinte e-mail:

“ Bom dia para todos!
Hoje o dia está lindo, mais lindo que ontem, já que passei o dia entre vertigens e uma dor estranha no corpo.
No domingo a Rosana teve algo semelhante, e achei até que tivesse pego dela. Dissemos para ela que aquele era o sinal de gravidez da Isabella e ela disse: "antes fosse!". Mas não era...
Bem, no meu caso, foi...
Posso até estar gripada, mas há um responsável pelas vertigens que não é a gripe!
Vejam abaixo!
Beijo grandão pra todos e muito obrigada pela torcida!”

Sérgio FrancoMedicina Diagnóstica
Visita 30 de Maio de 2005, 06:37:01
Posto Endereço Rua Coronel Francisco Soares, 78 - Centro - Nova Iguacu - RJ

Laudo
HCG - HORMONIO CORIONICO GONADOTROFICO:
11980 mUI/mL
Metodo: Ensaio Imunoenzimatico por Quimioluminescencia
Valores de Referencia: mUI/mL


Inferior a 5 - Negativo
50 a 500 - Compativel com 1 a 2 semanas
100 a 5000 - Compativel com 2 a 3 semanas
500 a 10000 - Compativel com 3 a 4 semanas
1000 a 50000 - Compativel com 4 a 5 semanas
10000 a 100000 - Compativel com 5 a 6 semanas
15000 a 200000 - Compativel com 6 a 8 semanas
10000 a 100000 - Compativel com 8 a 12 semanas

OS VALORES ENTRE 5 E 49 mUI/mL SAO CONSIDERADOS INDETERMINADOS E ACONSELHA-SE QUE O TESTE SEJA REPETIDO APOS 5 DIAS.

Diretora: Marcia Marinho - CRM 52 337068
Responsável técnica: Trude Dimetz - CRF RJ 0744
Diagnostic Information System (4.6p11)
Terça-feira, 31 de Maio de 2005, 08:06
...

Não preciso nem dizer que imediatamente choveram telefonemas. Sheila (nossa Dóri) questionava “Barbie, é isso mesmo? É resultado de gravidez? Vc tem que explicar direito...” e ao mesmo tempo me enchia o saco de uma forma linda “... você vai ter que tomar conta dele, vc vai ter que comer, vc vai ter que isso, vc vai ter que aquilo...”. Jacque já me ligou chorando. Até descobrir que era pelo meu e-mail levaram-se alguns segundos. Era a extensão da minha felicidade. Maravilhoso saber que ele não é só o meu bebê. É o bebê de todos (segundo a Sheila é dela, rs). E já é muito amado.
Contei para minha mãe. Bom saber que vou ter muito mimo. Não precisarei ter desejo para pedir o que quiser de gostoso que ela vai fazer. Amo minha mãe. Quero que meu filho tenha o mesmo amor por mim.
DIA: 30/05/2005
Vertigem matinal. Nossa! Não consegui me arrumar para trabalhar. Escovei os dentes, vertigem! Tirei a roupa, vertigem! Tentei pentear o cabelo, vertigem. Foi quase impossível levantar da cama. Esperei alguns minutos e criei coragem. Eu não queria um sintoma? Deus mandou! Rs. Quer saber? Resolvi pagar pelo exame. Fui sozinha ao laboratório. O problema é esperar até a noite pelo resultado. O dia inteiro de ansiedade. E passando mal. A alternativa para justificar a moleza no corpo foi dizer que a gripe voltou. Devem ter pensado: Também, não se cuida. Desde quinta essa menina está gripada... Mas não posso tomar remédio. Gestante não toma qualquer remédio. Pode prejudicar o bebê... Será que estou grávida mesmo? O que justificaria quase desmaiar na fila do restaurante? E essa hora que não passa! Que dia longo! Entre um acesso e outro no site do laboratório eis que às 15:30 h lá está o resultado: HCG (Hormônio Corionico Gonadotrofico) = 11980 mUI/mL que é compatível com 5 a 6 semanas! É isso...
ESTOU GRÁVIDA!
Deus sabe minha felicidade... Só ele vai entender o porquê de tantas lágrimas... E agora a ansiedade para contar pro Dri. Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz. Vou dar a notícia como se dá um presente. Que é na verdade o que essa gravidez é... um presente de Deus! Bem, a notícia demorou um pouquinho a ser dada. Minha mãe passou mal, foi parar no hospital e lá estávamos nós com ela, até as 20:30 hs. E eu guardando o resultado impresso como se fosse um tesouro. Ele só foi saber após às 21:00 hs. Como previsto ficou muito feliz. Acho que ficou meio pasmo, meio abobado. Ele realmente não esperava por isso. E eu também fiquei feliz com a felicidade dele. Hora de contar para a família. Antes que abríssemos a boca, lá veio a cobrança: Não fui na coroação... E eu realmente queria ter ido... Para agradecer... Mas não tive como... De qualquer forma não faltarão oportunidades para agradecer à Grande Mãe e pedir proteção para os próximos meses. Explicações dadas, hora de contar a grande novidade! E espalhar para o resto da família. E como vibraram. Todos! Foi realmente uma linda noite... Assim como serão lindos os próximos meses...

Nenhum comentário: