,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2005

Os dias que antecederam a descoberta

DIA: 29/05/2005
Almoço de comemoração do aniversário da Jacque. Queria ter certeza da gravidez pra contar a novidade para as meninas. A Rosana perguntou. Foi a única que soube de minha investida no período fértil (nos dias 25, 26 e 27 segui direitinho as recomendações do Dr. Felipe: após o ato não tomar banho, colocar absorvente e dormir). Ainda assim preferi dizer a ela que não tinha novidades. Amanhã marcarei Dra. Laura. Acho que já passou tempo suficiente para que algo tenha acontecido. Se não for gravidez, algo está errado. São 18 dias de atraso.
DIA: 28/05/2005
Nada de diferente. Ninguém sabe da minha desconfiança. Nem o Dri. Apenas eu na expectativa. Se não der em nada, só eu vou saber. Como foi da última vez. Fiz o terço. Modestamente ficou lindo! Prometi a mim mesma que estarei lá no momento da homenagem. Acho que no fundo vou para agradecer pela não confirmada gravidez. Preciso ter paciência.
DIA: 27/05/2005
Acordei tentando criar coragem de ir a Dra. Laura. Parece que minha mãe captou meu desânimo e me ligou pedindo que eu levasse remédio pra ela. Claro que era a desculpa que eu precisava para não ir ao Consultório. Quer saber? Estou com medo de ouvir da Dra. Laura que atraso de menstruação pode não significar gravidez. Pior ainda, estou com medo de fazer o exame e que ele dê negativo.
DIA: 26/05/2005
Graças a Deus um feriado prolongado. Melhorei. Acordei ótima. Minha sogra perguntou se eu me arriscaria em fazer um terço para oferecer à Nossa Senhora na próxima coroação (30/05). Deveria ser rosa. Achei isso uma honra. Claro que aceitei. Fomos passear em Penedo com Berna e Helio. No caminho o pneu furou. Tudo bem. O importante é que tomei o chocolate quente de lá. Não existe igual em lugar algum do Rio de Janeiro.
DIA: 25/05/2005
Estou gripada. Meu corpo já não me obedece. Também estou mal-humorada. Estou com muita vontade de ir embora. Será TPM? Preciso marcar hora com a Dra. Laura. Minha menstruação deveria ter vindo em 11 de maio. No meu aniversário (17/05), ela fez que viria, e não veio. Será que estou grávida? Melhor aguardar algum sintoma. Da última vez que desconfiei, fiz o exame e me decepcionei. Não quero criar expectativas. Não fico bem depois... De qualquer forma, é melhor tomar conta de mim nos próximos dias. Sexta-feira irei na Dra. Laura pedir a nota de serviço para o Beta HCG.

Nenhum comentário: