,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de setembro de 2005

Final de semana

Como ontem fiz questão de priorizar a campanha da amamentação, não publiquei o aniversário da Rô(sana), que ocorreu no sábado, dia 10. Então hoje a homenagem é para ela...
A Rô foi uma das companheiras de luta na Faculdade de Tecnologia de Processamento de Dados. Isso mesmo! Eu sou uma tecnóloga em processamento de dados! Só que nunca exerci a citada profissão. E também não pergunte como fui parar lá... O fato é que no dia da matrícula a primeira pessoa com quem tive contato, ainda na fila, foi ela, a Rô. Eis que ao iniciarem as aulas lá estava ela outra vez na mesma sala que eu. Junto à Rô, vieram também a Rosi e a Anne, e acho que desde aquela primeira semana elas me apelidaram de Barbie (não me pergunte o porquê!), que é como TODAS elas me chamam até hoje. A partir dali nos tornamos companheiras: de classe, de trabalhos, de estudos, de hora de intervalo, e algumas vezes (muitas vezes) de cola. É feio dizer isso aqui, eu sei, mas em algumas matérias não tínhamos como resistir ao apelo de nosso amigo Rodrigo que sempre nos oferecia aquele apoio em momentos de desespero, principalmente em provas como Linguagem C e Teleprocessamento. E juro, a gente se esforçava em aprender as benditas matérias, mas elas faziam questão de não entrar em nossa cabeça... enfim! Se até hoje nenhuma de nós exerce a profissão, nos serve de consolo (e que consolo!) saber que aqueles três anos nada mais foram do que um momento dado por Deus! Na verdade a nossa amizade só se firmou mesmo com o término da faculdade, mas ao todo já são quase dez anos... Eu não tive irmãs como vocês sabem, mas quem precisa de irmã quando se tem esse círculo de amizade que ri junto, chora junto, discute junto e até grita junto? A Rô literalmente me "doou" as amigas dela... Jacque, Sheila, Ana, Preta, Vanessa, nossa! Todas vieram por intermédio dela! Deus botou a Rô no meu caminho para que as demais viessem com ela. Ela deu ou não me deu muitos presentes?
O que me deixa muuuuito feliz é a quantidade de tias que o Arthur vai ter! E como ele já é paparicado! Espero que elas estejam aqui também para educar! Para me ajudar a mostrar os caminhos corretos para ele!
Vou repetir o que já falei antes, mas que eu sei que causa o maior orgulho na Rô: Ela foi a segunda pessoa para quem o Arthur se manifestou (depois de mim, é claro!), e embora ainda exista a discussão se ele estava ou não irritado com ela, o fato é que ele mexeu sim! E para ela isso basta!
Bem, é isso! A Rô é a nossa bicudinha! Mas muita querida por todas nós! E eu a aaaammooooo muito! E desejo, do mais fundo do meu coração, que todos os seus sonhos sejam realizados!
Parabéns amiga!
E após muito tempo sem nos reunir, lá estávamos nós, juntas! Rindo muuuuito! Com motivos ou sem qualquer motivo!
E o Arthur, como sempre, foi muito paparicado... Com direito a muita comilança! Com muito pão de alho, que eu adoro! E com direito à exclusividade de suco, que a Rô comprou só por minha causa...
Ficam aqui as fotos para registrar o início da 20ª semana de gestação (caramba! já cheguei na metade!)
Família reunida
Com a aniversariante
Com Preta, Michele, Jacque, Rosi, Vanessa e SheilaCom Rô, Jacque e Sheila

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai... Adorei esta postagem... por que será, hein?! Amiguinha vc só tem e mantem essas amizades porque merece... é aquela velha história nada acontece por acaso! Beijos :)

Anônimo disse...

Vc tinha q me fazer chorar agora???
Eu tb te amo MUUUUUIIIITTTOOO, e vc sabe bem disso. Ontem me falaram da quantidade de pessoas que apareceram lá em casa no sábado, e fiquei pensando... é a turma aumentou mesmo. É muito bom saber que consegui fazer amizades tão maravilhosas.
Realmente vcs são a familia q escolhi. E adoro a idéia da chegada de mais um sobrinho. Eu já o amo desde agora.
Bjs no coração.