,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Licença Maternidade

Quando eu achei que a semana seria longa, ela vôou.
Na segunda eu fui trabalhar me arrastando, como já falei anteriormente.
Na terça não fui trabalhar pois tinha a consulta marcada.
Na quarta fui, mas já sabendo que seria meu último dia. E esse sim, foi exaustivo!
Nossa! Por mais que eu tivesse me preparado, parece que havia mil coisas a serem feitas, e eu achei que não daria conta. Eu tinha mais coisas pessoais para organizar, do que da empresa propriamente dita. Passei todas as minhas fotos para CD. Limpei minha caixa de mensagens. Passei e-mail para meus amigos informando o início da licença. Fiz faxina nas gavetas. Organizei meus arquivos pessoais. Ufa! No final deu tudo certo.
O horário de saída é que foi triste. Passar cinco meses longe do meu ambiente de trabalho vai ser difícil... Será que o Arthur vai deixar eu sentir falta???? rs
.
*****
Tudo pronto para a chegada do meu pequeno.
TODAS AS TAREFAS CUMPRIDAS!!!!!!
Roupas lavadas e passadas!
Kits prontos!
Malas prontas!
Quarto arrumado!
Depilação feita! (Item merecedor de um post particular- :o )
Ufa!
Agora é só descansar e esperar pelo dia 23 ...

Nenhum comentário: