,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Preparativos finais

Pois é! Prestes a dar à luz, tento me organizar com os preparativos que antecedem a ida à maternidade. E são muitos detalhes...
Sexta-feira à noite, e lá estava eu com minha agenda relacionando TUDO o que ainda falta: o que comprar, o que fazer, tarefas para o Adriano... pequenos lembretes que têm me tirado o sono, por serem muuuuitos.
Item prioritário: montar nossas malas.
Minha cunhada sugeriu que eu monte em torno de 05 kits com roupinha, sapato, fralda, manta, etc, naquele saquinho ziploc (para alimentos congelados sabe?) com etiqueta personalizada com meu nome, nome do Arthur e nº do quarto do hospital, para assim facilitar a minha vida, bem como a das enfermeiras. Consegui? Claro que não.
Para arrumar os kits do Arthur preciso de sapatos, e só consegui lavá-los no sábado.
TAREFA NÃO CUMPRIDA!
O mesmo se aplicou para a minha mala, linda, da Betty Boop (ops! Minha não, da Jacque! É emprestada rs). Como posso arrumar a mesma, se só na sexta consegui as camisolas? Que também são lindas e emprestadas pela Berna (só pra variar rs), motivo pelo qual terão que sofrer pequenos ajustes, além de também precisarem ser lavadas.
TAREFA NÃO CUMPRIDA!
No sábado botei a cabeça para funcionar adequadamente e cheguei a conclusão de que antes de partir para os finalmentes (montar malas), tenho que fazer o básico: COMPRAR, LAVAR, FAZER O QUE FALTA...
Então lá fui eu...
Lavei todos os sapatos, meias, toucas e luvas do Arthur.
Lavei minhas cintas, soutiens de amamentação, chinelinhos, etc.
Comprei mais 06 cueiros e mais 04 mijões pro Arthur (mais coisa para lavar - aff!)
Comprei o organizador das mamadeiras, chupetas e similares.
Levei as camisolas para conserto.
E só!
Não consigo visualizar se foi pouco ou muito.
Acho que estou afoita em fazer tudo de uma vez só, mas se assim fizer vou ficar exausta no final do dia. E também não estou contando com os dias da semana, o que é errado de minha parte. Na verdade tenho que aproveitar mais os últimos finais de semana para descansar, e não o inverso.
Dentro da relação que eu fiz dos itens básicos, faltou comprar os itens de farmácia (não passei por nenhuma), fazer as etiquetas personalizadas (pedi ajuda pra minha cunhada já que minha paciência não permitiu que eu conseguisse fazê-las no minha versão de Print Artist) e fazer os buracos para pendurar os quadros decorativos do quarto do Arthur, que embora seja tarefa do Adriano, também não foi cumprida (ele enrolou tanto o dia inteiro que quando se tornou disponível, quem ficou sem paciência fui eu, e fiz o favor de esquecer a altura prevista anteriormente para a colocação de cada quadro).
E assim passei meu final de semana, relacionando e riscando o que consegui realizar.
E fora aquelas coisas que não posso esquecer de fazer: marcar exame, salão, depilação, lembrar as tarefas do Adriano, pagar a contas do dia, aimeudeus, acho que vou ficar louca!
Hoje cheguei no trabalho me arrastando. Estou muuuuito cansada, e sei lá de quê. Acho que de tanto pensar nas tarefas que ainda tenho que cumprir, hahahaha. A barriga está realmente muito pesada. E hoje, particularmente, muito pontuda.
Mas também, vamos combinar, já era a hora dessa gravidez me incomodar de alguma forma. E depois, se ainda estou trabalhando, é por opção minha! Portanto, as reclamações encerram-se por aqui!

Nenhum comentário: