,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

O Arthur nasceu!!!

Bom dia a todos!
Meu nome é Jacqueline mais conhecida como Dindinha Jacque. Estou aqui ocupando interinamente este posto enquanto nossa amiga tem que cumprir sua missão que vem sendo acompanhada durantes estes 9 meses...
É com muita alegria e emoção que comunico a todos o nascimento desse bebê tão aguardado!
O Arthur nasceu hoje 23/01/2006, às 09:00, com 46 cm e pesando 2.360 kg. Mamãe e bebê estão bem.
Ontem a noite falei com a Barbie/Sandra por volta das 21:30 e ela me disse que estava bem mas que ainda não tinha parado para pensar direito em tudo mas que sabia que faltavam menos de 12 horas para estar com o Arthur em seus braços. Agora há pouco conversei com a Pretinha (nossa amiga instrumentadora cirúrgica que filmou o parto) e ela me passou as últimas notícias. Me contou que nossa amiga não conseguiu dormir nesta última noite, que passou mal, tudo isso com certeza por essa característica que temos em comum chamada ansiedade. Após o parto a primeira pergunta que a mamãe fez: "-Ele parece comigo?!" E sim ele parece, segundo a Pretinha ele tem o rostinho redondinho como a mamãe, é muito bonitinho e muito e pequenininho. Quando nasceu mais do que chorar, gritava muito (realmente é um legítimo membro da nossa turma de amigos!). O papai Dri passou mal e temos imagens que registraram este momento! Assim que receber as fotos que a Deidei me enviará postarei para que todos possamos comprovar as características do Arthur. Aos papais Barbie e Dri meus parabéns e o desejo de que o Arhur cresça com muita saúde, deixo abaixo uma mensagem para os meus compadres.

"Esse cheirinho de gente pequena no ar anuncia que uma criança nasceu. Que maravilha! Depois de um longo período de ansiedades e expectativas, veio ao mundo a criança mais bela e perfeita que se poderia esperar. E ela veio para encher o mundo de vocês de alegria em um sentido todo especial. Um filho deve provocar no ser humano, esse sentimento de doação, de compartilhar todas as vitórias e sentimentos de alegria. Creio que hoje, tudo isso está fazendo parte do coração de vocês. A caminhada de um PAI e de uma MÃE começa agora, pois quase todos são capazes de gerar filhos, mas muito poucos, são capazes de criá-los com amor, idoneidade e carinho. Essa é uma missão para pessoas especiais assim como vocês. Celebrem esse nascimento e lutem por fazer desta criança um ser humano de grande valor. Beijos, Dindinha Jacque."

Nenhum comentário: